BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A nossa dança ;)

Há-de chegar o dia em que te vou ouvir dizer:
"Dás-me o prazer desta dança?"
E eu, te direi: - "sim, claro!"
Respondendo com o melhor dos sorrisos, com todas as expressões que possa vir a ter, com todo o sentimento a vir ao de cima no momento mais esperado.
Certamente, pela minha face deslizarão lágrimas, mas de felicidade!!!
Sim, porque esta não vai ser uma dança banal, não vai ser uma dança só para podermos dançar como quem dá os primeiros passos trocados, não vai ter uma música qualquer para uma dança que irá durar para sempre.
Esta vai ser a nossa dança, a dança a dois que iremos coreografar a vida toda...juntos!!!
Seja ela da maneira que eu mais desejar, ao luar ou sem luar, com estrelas ou sem estrelas. Na praia ou na montanha, na cidade ou no campo, no mais alto dos prédios ou num deserto, num local onde estaremos só os dois...onde me surpreenderás com o teu pedido...
Mas, onde tu e só tu poderás ter esse "efeito" em mim, onde tu e só tu me darás esse prazer, onde tu e só tu me realizarás o meu desejo e o meu sonho, onde tu e só tu dançarás comigo!!!
E, nessa dança te darei a mão entrelaçando os meus dedos nos teus, te apertarei contra o meu peito e dançaremos ao som da música que ouvimos, a que queremos ouvir...para sempre!!!
Ilu ;)

Hoje deixo uma música (que adoro...) e que por sinal no vídeo também tem uma dança...hehehe..lindo!



Tb gosto do som do violoncelo... ;)

1 comentários:

Luado disse...

Lindo,puseste-me a sonhar,um dia,sozinhos,acompanhados,mas juntos,numa sala,num deserto,numa festa ou em kasa,uma dança,com pes de chumbo á mistura,mas kom muita admiraçao,mt força,mt amor,mt sinceridade,mt respeito,mt carinho,uma dança a dois,uma dança de uma vida..