BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Estado: Hibernada...


Hoje...
Foi um dia onde só me apeteceu hibernar...
Hibernar-me a mim e ao mesmo tempo os sonhos em esconderijos de silêncio!!!
Sim, porque o dia assim o proporciou.
O dia esteve cinzento, gelado, frio, chuvoso...
Um dia de inverno que se alongou e que me fez sentir as esperanças congeladas...nele me senti hibernar nesta gruta e hibernar tudo o que em mim existe e consiste.
Hibernar...E assim só ter vontade de dormir!!!
E acordar só quando a anciosa Primavera trouxesse uma luz ténue e que me iluminasse a alma!
E o calor que me fizesse aquecer o meu corpo.
E assim, sair da gruta feita de silêncios e conseguir fazer renascer de novo os sonhos, germinar as esperanças!!!

1 comentários:

Luado disse...

O amor não tira ferias..bj