BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 9 de janeiro de 2010

Na noite...Pela Praia

Sim, eu consigo imaginar mas é tão fugaz que o pensamento esvai-se...
Mas eu retomo esse mesmo pensamento, com o mesmo sorriso e com a mesma vontade, sabendo que não vai demorar mais de dois segundos até se dissuadir novamente...
E tento outra vez...
E quando me pedes para tentar imaginar, o momento é este que aqui vou tentar descrever, é aquele que tento imaginar quando nos meus braços te encontrar.
Adoro demais o sol, a praia, a noite, a lua e as estrelas...Tem tanta coisa bonita para se ver, que é uma pena não se aproveitar...Por isso, só me imagino aos dois bem juntinhos a passear ( e não só!).
O encontro perfeito numa praia, junto ao mar, vislumbrando a luz do dia desaparecer e contemplando as estrelas ao luar...e aí sim, nada mais vai importar!!!
Só o momento vai ecoar um som que é há muito esperado... um som de um sorriso mútuo que tem um significado... um som de um sentimento explorado e revelado!!!
Podemos, talvez, regressar quando o dia alvorecer, ou então apenas ficar...sim porque podemos escolher!!! E aí sim, não vou pensar que o dia chegou ao fim porque vou estar sempre junto a ti e ao máximo vamos poder defrutar!!!
Sim...desfrutar e amar...e um significado tenho a retirar:
- Enquanto a vida ainda tem tempo, aproveitaremos cada momento e o que ela tem para nos dar!!!

1 comentários:

Luado disse...

Vai-te habituando á ideia de fazer planos para o futuro,pois kd menos esperares tens mil e uma coisas para cumprir,viagens,praia,tatoos,cinema,dançar,
rir,brinkar,amar,adorar,acarinhar, enfim, mil e uma coisas mesmo!bjoka