BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Miss U


Saudades de Ti...Da tua boca..

Em cada palavra que proferes...
Saudades de Ti...Dos teus lábios

Em cada sorriso que esbanjas e eu não o visualizo.
Saudades de Ti...Do teu olhar

Na vontade louca de saber de ti.
Saudades de Ti...Do teu corpo

No desejo em que me deixas ficar.
Saudades de Ti...Do teu toque

Na ansia em que me fazes sentir.
Saudades de Ti...Do teu cheiro em mim

Neste querer e não ter.
Saudades de Ti...
Na vontade de te sentir em mim!
Saudades...De Ti...do Teu Ser...
São tantas as saudades que o teu pequeno toque é efemero...mesmo sendo real!
Saudades que me fazem sentir viva mas que me agoniam porque não estás!

Saudades de Ti...
Porque me perco em ti e em ti me quero encontrar!!!
IlU :)

1 comentários:

Miguel disse...

Olá Maria. Já não é a primeira vez que várias pessoas encontram Medrões na internet devido ao meu blog. Até agora tem sido muito engraçado descobrir tanta gente que gosta tanto de Medrões como eu, que apesar de não viver lá, pois sou de Lisboa, guardo sempre essas encostas na minha memória. Para responder à sua pergunta, chamo-me Miguel Lajas, sou filho de Margarida Maria de Jesus Mota,sou neto da já falecida Maria da Conceição Mota e do meu avô que ainda aí reside, Eugénio Pinto da Mota. Dou um salto a Medrões sempre que posso e nunca volto o mesmo, seja pelas recordações ou pela vontade de por aí ficar mais um pouco. Nunca consigo deixar de tirar fotografias quando aí vou, principalmente da casa do meu avô, que graças à localização que tem, permite umas belas fotos, que já vi que também gosta, e fico muito orgulhoso que tenha as minhas fotos de Medrões aqui expostas no seu blogue na barra lateral. Qualquer coisa disponha, é sempre bom falar sobre esta terra com quem melhor a conhece