BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Fazes-me delirar…

A quilómetros de distância fazes desejar-te a cada segundo!
Desejar cair nesse teu corpo imenso,
Cair na armadilha dos teus abraços.
Roubar-te cada suspiro de beijo em beijo.
Saborear a tua boca…

Traçar-te no corpo linhas de desejo com os meus lábios e mãos!
Sentir-te…por completo.
Absorver o teu desejo em mim!
Fazes-me desejar…alucinar!
Mesmo longe de ti sinto o desejo a aumentar!
Desejar tocar a tua pele…devorar-te em carícias.
Ecoar pela rouca da garganta o desejo que me fazes sentir!
Tudo o que me dás por entre risadas, sussurros…
Sentes que também te devolvo este enredo de desejo?!


Quando me lembro…
Os meus olhos fecham-se de desejo!
Os meus braços estendem-se para ti!
O meu corpo deseja-te!
O meu coração quer-Te!!!!


Estou apaixonada por Ti!!!

1 comentários:

Luado disse...

Antes de mais bom dia. Acordei, e fui ao pc,tinha os olhos meio fechados,meio abertos e fiz o costume,e hoje deparei-me com algo diferente..uma declaração de amor. Não é uma declaração qualquer, esta é verdadeira,pura,sincera,sentida..Só tenho que ter um bom dia depois do que li.Adorei.Lindo.bj grnd pa ti e obrigado!