BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 16 de janeiro de 2010

Fascínio de Ti....

Não sei explicar o que me fazes...O que me fizeste...
Sei que há algo em ti!!!
Há algo em ti que me fascina e que me fascinou...
Que me dá vontade de sorrir.
Há algo no teu olhar que me intimida.
No teu toque que me perturba.
Há algo na tua postura que me chama à atenção.
Há algo em ti que me faz ver-te no meio da multidão.
Admirar-te. Querer-te. Desejar-te…Amar-te!
O teu sorriso prende-me aos teus lábios, a tua forma de falar ao teu rosto.
O teu olhar é como me penetrasses ali, naquele momento…
Não sei explicar o que fazes e como o fazes.
Sei que há algo em ti…
Há algo em ti que me deixa louca…
Louca de desejo, de paixão.
Louca por te ter...Quando a saudade me dilacera o corpo...
Louca por te ter só para mim.
Adorei...Adoro Estar Contigo...Sentir que és Meu...

1 comentários:

Luado disse...

lindo,puro e belo,divinal,assim como tu,assim komo todos os sentimentos k existem,adorei mesmo:)e sim falta um post k retirei,dpois mostro:)