BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Um intervalo doce!!!!


Aqui, hoje, prefiro querer e desejar...desejar bastante até!!!
Não vou relembrar o que me faz mal, o que não me deixa bem, o que me fez acordar daquele jeito...assustada!!! Despertar com aquela sensação de alívio por ter acordado, com o coração a bater o recorde das pulsações, a transpirar por me ter debatido com tamanha sensação de medo, e dizer: 
-Ufa!!! Foi mesmo só um sonho, um sonho mau!!!
Normalmente, nunca me lembro, e quando me lembro do que sonhei e que sonhei, é sinal  que estou cansada, acaba por ser verdade, mas caramba, logo um sonho destes!!! Ó sorte...
Não, hoje não quero isso...
Porque Hoje, quero e já posso dizer hoje...lol, vou de encontro a um "intervalo" muito doce!!!
Vou de encontro aquele momento que mais desejo, que mais anseio, que me deixa o coração a bater "um, dois, um, dois,..." acelerado, descompassado, quente, nervoso...como nunca!!! 
E, quando esse "intervalo" começar, então há que deixar o coração falar (lindoooo!!!, agora falei bem...hehehe). Sim, porque estou sedenta, como a necessitar de água num dia abrasador, porque só a água me vai saciar!!!
Por isso, aqui hoje vou ficar a querer, a sonhar, a desejar...TE, até o "intervalo" começar!!!!!
Kiss

1 comentários:

Luado disse...

bom dia,um intervalo?ehehehehehehe,espero que n seja como no futebol,intervalos de 15min n dá pa nada ...loool,kiss