BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Estado: Frágil...


Tu tens a noção do que me fizeste?
Até deves ter um pequeno vislumbre do que possa ser...
Será que tens a mais pequena ideia de como me deixas?Não!? Sim?!
Pois...Mas só eu sei da tamanha confusão que me atormenta a alma, do turbilhão de sentimentos que me afloram à pele, ao mais pequeno toque, ao pequeno passo que troque, à palavra mais estreita que profira, à mais pequena ideia, que me invade o pensamento sempre que penso em ti.
Não penses que é só de pensar em ti, que fico como quem me tira o chão (e já não é a primeira vez que o refiro aqui!), é esta fragilidade que de repente, subitamente, me sucumbe, me encolhe, me tira o brilho, me rapta o sorriso, me faz delirar.
Isto porquê?
Porque tenho medo.... Tenho-o porque te quero, sabes?! E, não é só o querer, é muito mais, sabes?!
E ao ter "esse" medo, fico frágil.... e fico danada, sabes?!
Mas, aí revejo-me outra vez num turbilhão de pensamentos,como uma bola de neve que vai aumentando à medida que rebola encosta abaixo. Novamente os sentimentos que me dilaceram o corpo, ora estou em êxtase, ora cabisbaixa, ora nervosa ou impaciente, agora estou anciosa ou estou desejosa, com saudades e sinto-me amada como depressa sinto que não sou. Ou reconheço que sou eu, ou, de repente não me revejo!!!
Mas o que é isto?!!! Eu não me revejo nisto?!
A minha pessoa não se espelha nesta "fragilidade"!
Então penso e duvido, será que sou tudo isto?!!
Tu fazes com que eu decifre, descubra tudo isto que eu não conhecia em mim, será???
Tu pões-me maluca...Dás comigo em doida...é isto, só pode!!!
Tu deixas-me assim...Frágil!!!
Mas adoro-TE!!! Sinto saudades tuas!!!

1 comentários:

Luado disse...

Andas a escrever muito biscoita!loool.e nao,nao faço ideia de como ficas,sei como fico que deve ser identico!Desculpe n te "deixar" seres tu,nao o faço por mal,mt pelo contrario,sao os sentimentos que falam mais alto.Dsclpa se te deixo fragil,nao quero que fiques assim,nao tens motivos pa ficar assim depois de tudo que ja passou,remeber this:believe us,keep shinning,and nothing else matters:)kiss