BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Esperando por Ti....


"Tu, alguma vez, foste vítima da ilusão. Acreditaste na veracidade e na intensidade dos sentimentos mesmo sem confirmá-las e, assim, despencar no chão em plena decolagem no vôo de amar, ou de pensar estar a amar. 
E quem nunca passou por isso? Quem nunca se iludiu ou se viu traído pelos próprios sentimentos ou pelos alheios? Então tu choras por mais uma decepção. Mas tu ligas o som, ouves uma bonita canção e percebes que nem mesmo uma decepção é forte o suficiente para abalar a esperança de um futuro melhor; um sonho maior; um final feliz.
Porém, os teus pensamentos deslocam-se até ele sempre que aquele cheiro tão particular inunda a atmosfera ao teu redor; o teu corpo arrepia-se quando subitamente a tua mente recorda momentos inesquecíveis e o teu coração pulsa ao perceber que, ainda que não seja “o” amor, é algo que te abala fortemente quando o nome dele é pronunciado.
E procuras uma saída que não passe pelo caminho que o leva diretamente até ele. Procuras por um refúgio, uma distração, um remédio para esta dor que só passa quando o ausente se torna no presente. Assim, vais vivendo de esperança e expectativas à espera de um sinal que represente uma possível volta do amor distanciado. Mas será que ele volta? Será que realmente se trata “do” amor?
Então, consciente de que és livre, mas sentindo-te necessariamente presa, começas a pensar no que ele pensa, no que ele acha, no que ele sente e no que ele verdadeiramente quer. Pena que talvez tu jamais tenhas a certeza das certezas de quem ama, pelo menos agora. Porquê? Porque somos bons em sentir, mas péssimos em demonstrar… Porque temos medo, porque temos vergonha, porque somos tudo e nada ao mesmo tempo.
Ele está lá, nalgum lugar com algum pensamento. A tua mão não o toca, mas os teus pensamentos alcançam-no. Ele sabe que o amas, pois a tua espera já provou isso. Mas e ele, ama-te? Tu esperas enquanto ele mantém o silêncio entre os dois. Pode ser um conflito interno que ele precisa de resolver, uma certeza que ele necessita de perceber ou um medo do qual ele tem de se livrar. E tu, apaixonada e esperançosa, esperas… Dormes na esperança de sonhar com um final feliz e acordar na expectativa de viver o mesmo sonho, mas podendo tocá-lo e senti-lo juntos.
Mas, no final de tudo, no esgotar das possibilidades e no desfecho da história, seja qual for o final, uma certeza há-de ficar: a de que tu foste fiel ao que sentiste e te entregaste às razões incompreensíveis do sentimento. E, se um dia ele te pertencer, ele te trará o calor de um abraço."

excerto tirado de algures...

1 comentários:

Luado disse...

Desculpa se te decepciono,porem aquilo que por vezes pensas também é aquilo que eu penso,não pensamos de forma tão diferente assim!Eu estou "preso" tento sair das amarras e prendi-te comigo,tentando que isso me salvasse,nos salvasse,a guerra não acabou,temos lutas diárias pela frente,umas ganhamos,outras perdemos,mas sempre com o intuito e vontade de ganhar a guerra,para que o Amanha seja feito com mais paz,tranquilidade e amor! Uma coisa te posso garantir, nunca pensei em desistir, nunca deixei de sentir o que sinto,muito pelo contrario,tem vindo a aumentar, nunca fiz nada conscientemente que te fosse prejudicar,magoar, sabes que acima de qualquer sorriso meu está o teu.. Eu estou "nisto" com toda a minha força, amor e compreensão, não duvides de mim.