BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ficando assim,... na Saudade!!! 
Esperando...Atirando pensamentos ao vento!!!
Não obtenho resposta. Não recebo nem um sinal! Fico à toa...Perco a hora...Perco a noção do tempo...
De repente esta saudade transforma-se em agonia! Agonia-me a falta de falar contigo,  esta  vontade...
De ouvir a tua voz e estar num algum lugar, onde tu também  tu possas estar! Sair a correr e cair nos teus abraços!
Só eu conheço a força que faço para fazer deste, um sentimento mudo!
E são longas estas minhas horas! Como são longos os dias de espera! Quanto tempo ainda demoras!? não vens!? não dás sinal de ti!?
Para que me acalmes os pensamentos, os sentimentos e me entregues esse amor?
Acabo por colocar o tempo entre o sol e a lua, porque os ponteiros, sempre tão certeiros, dos minutos não matam......esta espera na saudade!!!

" E a lua vai banhar esse lugar...e eu lembro você!"

1 comentários:

Luado disse...

Quem espera sempre alcança,ninguem gosta de esperar,mas no teu caso sabemos k vale sempre a pena!adoro-te biskoita!kiss