BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Na dúvida mais uma vez....

Mas isto é o quê???
É as saudades, que quanto mais dóiem mais me fazem sentir desiludida!!?
Sinceramente, nem sei o que escrever porque nem sei descrever o que sinto!
Isto será normal?
Não, nada do que tem vindo a acontecer é normal. Em circunstância alguma, esta situação é apelidada de normal. Não, nunca foi normal desde que te conheci, desde que te falei, desde que te encontrei, desde que te toquei, desde que te abraçei, desde que te senti, desde que te beijei e desde que te começei a amar.
Mas, que posso eu fazer? O que posso eu, depois de tudo e mais alguma coisa, mudar?
Esquecer? Desistir? Deixar andar? Continuar a acreditar?
Pois, também não sei o que o amanhã me guarda, nos revela, quanto mais eu responder com toda a certeza a estas perguntas. Até posso ter essa resposta mas, hoje posso acreditar com toda a força como daqui a alguns minutos já estou prestes a fraquejar!!! Fico a querer deitar o que sinto pela janela fora, com toda a força de um som de trovão e toda a voracidade de um relâmpago! E penso que da mesma como vem e desaparece este som brusco da trovoada, leve com ela também esta angústia, este desespero, esta desilusão, esta tristeza, esta saudade, este sentimento!
Porque do mesmo modo que estremeço de medo ao sentir esta tempestade de relâmpagos também estremeço igual quando penso o que me pode acontecer, e a tudo o que se associa a este sentimento.
Posso dizer que nunca assim estive, que de tudo o que passei contigo faz com que seja especial, único e o sinta de forma diferente, sem comparação e que me faz acreditar ainda mais no que sinto. Porque contigo é diferente, foi desde o ínicio, desde o friozinho no estômago ao nervosismo só de te ver. Cada momento contigo teve e tem sempre um significado, tem sempre uma força extrema, um desejo maior ajudado pelas saudades, um sentimento ainda maior que cresce a todo o momento, que sempre tem esse significado especial pra mim. Tou exagerar?!Não! É apenas o que sinto.É especial, por isto, por estas lamechices todas, mas que tem algo de importante!!!
E, isto para dizer, que hoje fiquei desiludida, pela segunda vez esta semana acontece algo que não nos deixa confortáveis!De um momento sinto-me bem, feliz, animada, sorridente como de um momento para o outro as minhas expressões são o oposto.
Pergunto eu novamente porquê?
E ao questionar-me desta forma e ao acontecer isto, outras perguntas se lhe advêm e lá se vai a minha força em acreditar no que quero, no que sinto, se valerá a pena e se o mereço!?
Não sei...

2 comentários:

Luado disse...

so agora reparei k a imagem é um gif,esta muito fixe..adoro-te lindona!bjs k saudd

Luado disse...

outra coisa,ainda bem que há "gentinha" atenta a este blog!loooool,kiss,adoro tu rikeza