BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Procuro-te!


"Porém eu procuro-te.
Antes que a morte se aproxime, procuro-te.
Nas ruas, nos barcos, na cama,
Com amor, com ódio, ao sol, à chuva,
De noite, de dia, triste, alegre.... procuro-te. "


Eugénio de Andrade


"Não te procurei sempre. Nem sequer pensava na tua existência. E mesmo agora, não te procuro. Espero-te. Não que acredite em pessoas perfeitas. Mas acredito no encaixe. E no quanto alguém (tu) podes encaixar em mim.
Por vezes, dou por mim a pensar-te em determinadas momentos. Onde estás? Com quem estás? Quando virás? O que de certa forma, não deixa de ser ridículo.
Mas o mais estranho, é que se calhar já me tinha cruzado contigo. Mas nem sempre se conseguiu ver, é certo.
Não sei como sei, mas és tão forte ou mais do que eu. Cheiras a casa, tens uns braços ternos que me aconchegam e um olhar carinhoso que me parte o coração. Tens um sorriso aberto, transparente e envergonhado. Eu coro facilmente, tu nem por isso. És tímido!? Não gostas de dormir, eu sou mais dorminhoca.
Sabes estar em silêncio. Sabes dar espaço. Preocupaste! És impaciente!? E entendes que eu preciso de conquistar o mundo. Entendo que não consegues estar sempre presente e que por vezes (quase sempre), tenho de te amar em ausência. Compreendes que não sou sempre boa pessoa. Mas fazes-me querer ser melhor.
Gostava de dizer que gostas de dançar comigo entre quatro paredes,mas ainda não o comprovei. E fazer amor contigo faz com que tudo tenha o tom de slow motion. Se calhar sou mais preguiçosa do que tu. Não tens grande paciência para compras. És prático. Objectivo. Frontal. E indomável. Tens uma enorme força interior, embora se calhar não te dês conta. És irrequieto!? Ponderado. Maduro. Teimoso!? Não sei se gostas de ler, mas gostas de ouvir música.
E és...simplesmente adorável. De uma forma inexplicável."Miss u

2 comentários:

Luado disse...

antes de mais,peço desculpa a quem axou k o recado do comentario era para si,desculpa ana,nao era mm pa ti:)
ORa,quanto ao post,bem,tu sabes que n precisas de procurar nada,eu vou de encontro a ti,ao que precisas,ao que precisamos,sim espera-me antes,espera-me com a mesma crença com que muitos esperam o D.Sebastiao numa manha de nevoeiro,sim é um mito,uma lenda o que lhe kiserem chamar,o que quero e preciso é k n deixes de acreditar em mim,em nos..o sorriso tenho-o para ti e so para ti,sou timido?as vezes,nem sempre,ctg nao sou lool.sei tar em silencio??loool,kd tenho k estar neste silencio,pk kd posso falo e entro em contacto ctg,o silencio nao e bom entre nos:)Essa e uma virtude enorme k tens,sabes esperar,sabes amar na minha ausencia. NAo compreendo pk dizs que nao es boa pessoa lool,es amazing!!Please keep shinning us,please,don't lost that hope,ILU ever

Luado disse...

pelos vistos estamos alidar ocm um canalha,um pirralhas!!oh meu menino poe-te no teu lugar e fika kieto,eu sei bem quem es,ao contrario de ti k n sabes kem sou,por isso kuidado kom o k dizes e a kem dizes,pk se keres problemas nao tardas em ter a continuares assim.