BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 27 de dezembro de 2009

Sentimento....

Vieste sem pedir licença.. Roubaste o meu coração...
E aprisionaste-me na torre da Felicidade.. e da Esperança!!!
E é num estado de felicidade e esperança descomedida que me encontro agora e neste momento...
Desde aquele dia, desde o primeiro beijo que tu és o sol que brilha para mim e que és o sublime manto negro que me acolhe em sonos de cetim...
É contigo que sonho todas as noites,...
Ouso até afirmar que estou embriagada e encantada desde o dia em que te encontrei... Talvez não se notasse em mim, talvez não quisesse despertar em mim o que há muito não sentia, talvez até nem soubesse o que sentir, como me sentir...
Mimas-te-me incessantemente fazendo-me crer, inconscientemente, que a teu lado sou capaz de atingir mesmo o impossível...
Sei de ti agora como tudo aquilo que a minha essência sempre implorou.. E mais uma vez nunca a ouvi...
Hoje estou e estarei aqui para ti e por ti...
Sou a amiga, a conselheira por vezes, a ouvinte, a menina, a mulher, a amante...Sem ti... não há lua...
Hoje sinto um aperto na alma, no coração...Não desde o tal dia, mas, desde o primeiro contacto...
Sabes?! Aquele contacto que nos consegue abalar? Aquele toque que nos consegue estremecer? Que faz o corpo frio e ao mesmo tempo transpirar? Aquele sentimento que nos põe um sorriso sem esperar…Que faz o estômago borboletear…Que é tão forte quanto a luz, que até às vezes nos chega a cegar! Digo mesmo até que nos tira o chão …
Sim desde esse contacto, que nos faz  mesmo delirar…e que em Paixão se faz um dia e que nos avisa que em Amor se vai transformar!
Desde esse primeiro contacto que soube que eras tu.. Que eras tu tudo o que não tinha encontrado...
Então digo e peço que esse mesmo contacto não nos faça sofrer (ainda mais!), não nos deixe nunca chorar!
E se chorarmos, que seja de felicidade, por ser um amor de verdade...
E que seja pela eternidade…

1 comentários:

Luado disse...

esta e sem qualquer duvida das melhores postagens k fizeste na tua vida,gostei de ver sair esse sentimento,gostei de te ver soltar o bom sentimento que existe dentro de ti,nesse coraçao de ouro.adoroTe,gostei mesmo do k li..:)kiss sweetie