BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cansada...

Hoje estou mesmo cansada...Exausta...
A este cansaço ainda lhe adjunto...
Cansada por não te ver,
Cansada de não te poder falar,
Cansada de não te ter...Perto de mim...Para me abraçar...
Cansada de tanto e só pensar em Ti.
Cansada de falar contigo, silenciosamente
E de tanto gritar, fico cansada e rouca...
Cansada de não saber...E cansada de saber é coisa pouca!!
Cansada por ter esperado a noite inteira,
Também espero de dia, todo o dia, por isso...
Hoje estou cansada...
A minha vida é uma balbúrdia, estou cansada, quase que parece uma feira...
Mas mesmo cansada, continuarei à tua espera?!
Mesmo cansada espero...

1 comentários:

Luado disse...

n deixes k o cansaço seja mais forte k os bons sentimentos...:)kiss biskoita