BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

(...)

A chuva fina faz a tarde fria e a noite que se anuncia
E esta solidão que me invade e desanima.
Olho pelo vidro da janela e recordo,
A chuva faz chorar comigo as saudades,
Mansa é a tristeza que vem e me invade,
Porque de ti nada sei, nada se sabe!
Deste modo, norteia os meus olhos magoados,
Que ao mesmo tempo miram o céu esperando uma resposta:
- Onde estarás tu?
- Qual a constelação que te pôs escondido?
 Ao meu grito alto que se ecoa
Junta-se o silêncio firmando
Que à mágoa me entreguei!

I can not Sleep... 
:(

1 comentários:

Luado disse...

linda não te deixes abater por estes momentos de silencio,por momentos de tristeza,de vazio, de perguntas sem resposta...entrega-te ao que tens de bom,entrega-te ao bom sentimento que tanto tem ajudado..faz isso,por ti,por mim,por nos!!;)kiss