BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Christmas Not Yet....But I Wish...

Sensivelmente a dez dias da "consoada", do Natal e a uma semana do inicio das férias, aqui a "desnaturada" ainda não fez uma única compra de natal, ainda não tem um único presente p'ra oferecer e nem sequer tem ideia do que há-de oferecer!!!
Ora isto está caótico, nunca tal me tinha acontecido!!!Mais preocupante está a ficar porque não vejo o tempo para o qu'eu quero, quanto mais para andar enfiada nas lojas, apinhadas de gente a comprar o último presente da lista!!! Eu que nem lista tenho...kakaka!!! Tá bonito!!!
Ah...afinal estou a mentir...já tenho uma, e essa já tá comprada à muito, e claro, é p'ro meu terrorista loirinho (tenho saudds dele tb, tenho sempre pronto!!!)... :(
Ele que me disse: "Não falo mais ctg, vais pra longe, vais ficar com outros meninos!!!" e não é que se chateou mesmo cmg!!!
É uma criança, isso vale e diz tudo, é um ser interessante e verdadeiro!!!!
Bom...quanto a mim, ao "je", ao "moi même"... não é que alguém me tenha perguntado mas eu tinha uma lista "dakelas" que não acabam, tipo quando perguntamos aos miúdos, e eles respondem que querem isto, mais isto e mais aquilo... tudo, eles pedem tudo, e mais o que não há....lol...mas são sinceras, atenção!!! E, eu também sou, não vamos desconversar, por isso também peço...lol...!!!
Pode ser que tenha a sorte de ter, tudo não, mas alguma coisa no sapatinho...!!!Mas, isto pra dizer que essa lista também não a fiz!!!!
E logo eu, que gosto deste espírito, desta época...que tem magia, faz-nos sentir bem... mas que nos dias de hoje tudo se perde e nem isso se sente tanto!!!
Mas, eu cá sou eu, e gosto e não me envergonho de me sentir como uma criança(afinal ela tá sempre dentro de nós) nestes dias...hehehe!!!
Como tal, deixo aqui um (de muitos) desejo de natal!!!
Deixo este porque é mesmo um desejo que neste momento peço com toda a força, como se fosse um brinquedo que se anseia muito em receber, e que só "Ele" é que interessa independentemente de todos os outros. Porque é "Único"...e porque estamos em época de desejar e de pedir (mesmo não sendo desejava e pedia da mesma forma e com a mesma intensidade!!!)
A música fala por mim...lol....Boa Noite!!!
;) ILU

2 comentários:

Luado disse...

Eheheheh,gostei,não é uma lista de presentes mas tens ai um presentão!loool.Ora como aos amigos se deseja tudo de bom so espero k esse presente entre bem depressa no teu sapatinho que não é de cinderela,mas é de uma Mulher Grande e linda!bj grnd biscoita!

Luado disse...

Os Sintomas
Conheço-os tão bem, que seria impossível confundí-los com outra coisa qualquer. Acho que está a acontecer outra vez... E sinto que estou a gostar.