BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

É Injusto....

...quando o que sinto se revela deste jeito!!!!!
Quando sinto que o que faço é demais, para quÊ?!
Quando me esforço demais, Porquê?!
Quando penso que o que faço está errado, Será!?
Quando saio a correr, em passos desajeitados, ...
Quando o coração bate descompassado, parecendo que quer sair de cá de dentro...
Quando me recomponho, quando volto ao meu mundo, à realidade...
Quando vejo que consegui aprontar-me em tempo recorde...
Quando penso tanta ansiedade, nervosismo...porquê ?! Isso tudo Fugirá?!
Não, o tempo é que é escasso...por isso talvez corra, saia apressada!!!Será?!
Quando revelo o que sinto, será que devo?!
Quando digo o que digo, assim, sem mais medos, como?!
Quando não sou de me dar, de me conseguir abrir com facilidade...E faço-o?!
Quando anseio por tudo...nem que seja só um "olá", numa simples msg!!!
Quando receio nem isso receber sequer...e o que receio?!
Receio que tudo possa ser injusto... como o que sinto hoje....!?
Ou sou eu?! Eu estarei a ser (in)justa comigo?!
Quando digo que quero, que desejo, que gosto, que adoro e que amo...
É (in)justo eu dizer, sentir muito mais e dar a entender mais ainda ?!
:( ... 





"Não ver você, Não tem explicação...
É caminhar pela escuridão, ficar afim e não poder falar...
Querer o sim,
E não se acostumar com a solidão
O medo de amar,
Estranho vazio no seu olhar,
Eu tento achar em algum lugar o amor que você deixou pra trás...
Vem pra cá, Vem pra cá..."

1 comentários:

Luado disse...

ha muitas injustiças no mundo,entre elas o querer e nao poder ter...o resto sao coisas k se vao podendo remediar,ora hj ora amanha,ora num minuto,ora num segundo..adoro tu fofinha