BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Não Gosto...

Não gosto desse teu pensamento fraco e negativo....
Gosto de te ver pensar positivo porque tu tens garra!
Não gosto do teu sofrer ...
Gosto que digas que tentas e que lutas por isso!
Não gosto de te ouvir dizer que choras...
Gosto demais de te ver sorrir p'ra mim!
Não gosto que te deixes abater...
Gosto imenso da vitalidade que tens contigo!
Não gosto de muita coisa que podia enumerar aqui e talvez passasse aqui a noite e certamente me esqueceria sempre de qualquer outro ponto. E, mais outro tanto demoraria a enumerar o que gosto/adoro!!!
Mas, só o facto de dizeres que não gostaste de me ouvir...que não és desejado... implica eu pensar nestas e outras coisas que também eu não gosto, e mais rápido eu digo que também não gostei desse sentimento que me expuseste....
Porque é mentira!!!

Talvez o cansaço me tenha já consumido e não esteja a dizer coisa com coisa,o que não o justifica, mas certamente digo com toda a minha certeza que...
Anseio Ouvir-TE...Falar-Te...Tocar-Te...Abraçar-Te...Sempre!!!
Sonho e Desejo Ter-Te...Querer-Te...Só pra mim!!!
E, pensar em afastar-me é um verbo que não está no meu vocabulário nem na minha mente porque o sentimento é totalmente o oposto, e cada vez maior, bem como o sofrimento! Mas, este é recompensado pelas coisas boas que emergem quando penso no que sinto e ainda mais quando te vejo comigo!!!

Acredites ou não!!!???
I.L.U

1 comentários:

Luado disse...

Poderia dizer mil e uma coisas,poderia concordar ctg mil e uma vezes,poderia dizer-te de milhares de maneiras o k realmente sinto,o k realmente vai ca dentro...fika pa outro dia..quando tivermos tempo para falarmos nisso..sabes o k sinto, eu sei o k sentes,nao sabemos o quanto sofremos,mas temos uma ideia...coragem,agora digo eu isso.Digo eu pk me das força para isso.I.L.U..quiss..lol