BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Danças Comigo ao Luar???



Olho para o céu, para a lua e vislumbro-te,
Carente, tu regressas envolto em saudades,
Não percebes que te aguardo sempre, sem pressa?
Nos acordes incendiados do meu corpo,
Os teus toques ensaiam os passos desta eterna dança,
Entrego-me rendida, nessa esperança.
O perfume da minha pele incandescente embriaga-te,
Tomas o meu carinho desejoso, e quando vais embora,
Das saudades, da fragrância saborosa tu voltas.
Apaixonada, diluo-me no teu desejo,
Busco na tua boca a tatuagem do meu beijo.
Clara a noite alumia o ritmo da nossa dança,
Vorazes as mãos se buscam em carícias,
As minhas curvas moldam-se nesta dança de delícias,
Os corpos e almas conhecem-se num amor em transe.
Recebo-te então como errante em terra prometida,
Pertencemos um ao outro,
Na melodia da dança entoada desta vida.

1 comentários:

Luado disse...

Nao é k tenha jeito e gosto pa dançar,sinceramente nao tenho,nao gosto muito de dançar,prefiro muitas vezes fikas no meu canto,abanar o k é meu e pk mais,mas um convite desses vindo de ti jamais poderia rejeitar..lolol.kiss