BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mais do que Ontem...Menos do que amanhã!!!


Hoje ...
...o meu olhar brilha mais!
...o meu sorriso aumenta!
... a minha ânsia é maior!
...o meu nervoso miudinho incomoda muito mais!
...o sentimento cresce sem pedir autorização!
...a saudade aperta e sufoca como nunca!
... o desejo faz tremer todo o meu ser!
... a minha alma dilacera-se mais um pouco!
... a ausência do olhar, do sentir, do tocar, do beijar, do provar ecoa de novo no som dos precipicios!

Hoje...
... invoco mais um sonho!
... estendo mais os braços!
... saboreio mais os beijos raros!
... relembro mais o teu sabor!
... perco-me mais no teu corpo imenso!
E, amanhã...
...Simplesmente murmuram-me estes segredos indolentes que...
....Será menos que Hoje!!!!

1 comentários:

Luado disse...

Gostei eheheheh,mais que ontem menos que amanha,tu la fikas akordada ate estas horas a matutar...bj grnd