BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 17 de novembro de 2009

HOPELESSLY YOUR'S!!!!


Mágico assim, sob a luz da lua.
             Envolvendo todos os meus silêncios
                              Apareceste manso, e sorrateiro.
                                        Invadindo os meus sonhos tão intensos!

Numa serena maré, calma, envolvente.
            Deixei-me ir, desejando o mesmo intento.
                        Hipnotizou-me esse olhar inebriante
                                  Arrastou-me sutilmente mar adentro.


Desenhei-TE na noite, escondi-TE em mim.
                       Nessa ânsia de querer-TE mais e tanto.
                                 Num espaço infinito, entre o riso e o pranto.

Vem... Porque te sinto aqui em mim
           E vislumbro passos firmes descobrindo.
                             O que já é teu, tomando , possuindo...




2 comentários:

Luado disse...

Gostei...:)Tem um bom dia biscoito:)kiss

Luado disse...

"mal posso falar mas eu entendo porque você não pode aumentar sua voz para dizer"...isto diz quase tudo.kiss