BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 10 de novembro de 2009

....



Hj é só porque me apetece...
Hj é só porque não consigo dizer nada...
Hj é só porque não consigo pensar...
Hj é só porque me apetece...ouvir, ver, falar, tocar, sentir... e apetece-me gritar!
Hj é só porque me dói a voz, a alma, a cabeça, o coração...e não consigo definir dor!
Hj é só porque já não sei do que sei....o que é sentir como me sinto!!!
Hj é só porque me apetece muita coisa...sem ter que desejar!
Hj é só porque sinto falta de tudo e não tenho vontade pr'a nada!
Hj é só porque me apetece...ter tudo e não ter que pedir algo!
Hj é só porque me apetece...Posso?!
Hj é só porque me apetece...tb n preciso d perguntar!!

1 comentários:

Luado disse...

Bom dia,hum entao apetece-te tnt coisa?humm n tas gravida?lool,bjo bom