BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Só Nós Dois...É que sabemos

Hoje, em mais uma viagem (das tantas que vão ser)..., esta foi a música que me acompanhou...lol... e com ela vim a cismar... a vislumbrar... a sonhar... etc!
Enfim....e ao nada cheguei...só revia os momentos que me deixam extasiada....num mundo à parte, imenso e cheio de sensações bonitas...que me deixa até sem reacção, sem qualquer palavra pra me exprimir...que me deixam com uma sensação esquisita no estômago mas ao mesmo tempo é uma sensação boa e única.
Olho então ao meu redor...e, penso : - "Só Nós Dois Mesmo...!!!!"




Só nós dois é que sabemos
Quanto nos queremos bem
Só nós dois é que sabemos
Só nós dois e mais ninguém
Só nós dois avaliamos
Este amortriste e profundo
Quando o amor acontece
Não pede licença ao mundo

Anda, abraça-me... beija-me
Encosta o teu peito ao meu
Esquece o que vai na rua
Vem ser minha e eu serei teu
Que falem não nos interessa
O mundo não nos importa
O nosso mundo começa
Dentro da nossa porta

Só nós dois compreendemos
O calor dos nossos beijos
Só nós dois é que sofremos
As torturas e os desejos
Vamos viver o presente
Tal qual a vida nos dá
O que reserva o futuro
Só deus sabe o que será

Anda, abraça-me... beija-me
... ... ... ...

1 comentários:

Luado disse...

ta lindo!sem palavras mesmo!bjo bom