BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Gosto de TI.....Tanto quanto isto....


The way you look at me
A maneira como tu me olhas
The way you touch me
A maneira como tu me tocas
The fire in your eyes
O fogo nos teus olhos
(Makes me sweat)Makes me shiver inside
(Me faz suar)Me faz arrepiar por dentro
There's nothing I can do about it ~
Não há nada que eu possa fazer sobre isso
'Cause nothing seems so truth
Pois nada parece ser tão verdadeiro
When I'm beside you
Quando eu estou ao teu lado
And I'm dreaming
E no meu sonho
of Venus just hold my hand
Todas as coisas estão na minha mão
Naked, perfect, so beautiful
Nu, perfeito, tão bonito
You turn me up and down
Você me envolve para cima e para baixo
I was spinning 'round and 'round
Eu estava rodando em círculos
You're a shining star
Tu és uma estrela brilhante

The way you look at me
A maneira como me olhas
The way you touch me
A maneira como me tocas
The fire in your eyes
O fogo nos teus olhos
(Makes me sweat)Makes me shiver inside
(Me faz suar)Me faz arrepiar por dentro
There's nothing I can do about it
Não há nada que eu posa fazer sobre isso
You're my soulmate, my summer and my faith
Tu és a minha alma gêmea, meu verão e minha fé
You fill me up with love
Tu me preencheste com amor
Your kisses are better than wine
Teus beijos são melhores que vinho
There's nothing I want more than you
Não há nada que eu queira mais que apenas...Tu!

1 comentários:

Luado disse...

isso é so gostar?:P bjoka