BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mudança de horário....


Se há coisas que detesto é o Inverno, e este ainda mal deu o ar da sua graça (ainda bem :)...), até porque ainda estamos no Outono, mas então porque raio havemos de ter que mudar o horário, atrasar/adiantar horas....

Nunca entendi, nunca gostei e não conheço ninguém que goste!!!???

Há alguém que goste, pergunto eu?

Ah e tal... é horário de Inverno... Mas PORQUÊ?

Eu adoro o sol, era capaz de me recostar numa cadeira de uma esplanada só a apreciá-lo e o prazer/o gozo que me dá poder comtemplar isso!!!!!

Indigno-me por isso quando podíamos aproveitar a hora solar que nos é tirada assim como qualquer ponto inútil mas que é fulcral e que afecta toda a gente!!!!

È sair do trabalho já com noite cerrada, é o decorrer das aulas a anoitecer e os miúdos a saírem das mesmas, os dias parecem curtos e ainda por cima pesados. Sim porque, no pico do Inverno não há quem aguente... até as pessoas ficam pesadas, enfadonhas....!!!!

É passar o dia seguinte a acertar horas, a verificar a hora antiga... É olhar pró relógio e afirmar: " Biii...já anoiteceu!?"

Enfim... Nunca entendi!

Sou capaz de assinar uma petição contra isto, só pra dar mais que fazer a certa gente!!!



P.S: Conclusão "Tou a necessitar urgentemente de uma massagem nas costas... Tou que nem me agento...Nunca tal" :(

Lol...nada a ver!

1 comentários:

Luado disse...

massagem nas costas?pk?andaste a fazer o k n deves?kakakakakakaka,bj grnd,linda:=)