BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Celebration....Sh's Back!!!

"Put your arms around me,
When it gets too hot we can go outside.
But for now just come here,
Let me whisper in your ear,
An invitation to the dance of life!"

Esta música bem...é disto que estou a precisar!!!
Sair... Dançar... Espairecer... Celebrar até... Esquecer (com vodka preta, não se fala nisso, naaa!!!), pr'a tudo e mais alguma coisa...lol
Sim, sair...o que nos últimos tempos não me consigo recordar quando foi, e ainda ontem comentei isto com alguém...lol...tamos a ficar velhas... será...naaaa, sempre como o vinho do porto!!!!
Sim, sinto muita falta, necessito mesmo, ainda mais agora....
E, esta música...pronto, puxa...revitaliza a alma, dá-me asas...lol...
Além de que este vídeo tem um "ai jasuz"....hihihi
"Come join the party,
It's a celebration!
Anybody just won't do,
Let's get this started!
No more hesitation,
Coz' everybody wants to party with you!"

1 comentários:

Luado disse...

tem um ai jasuz?eu digo-te o ai jasuz:P