BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sabes dar daqueles abraços que aquecem o coração... que nos unem de corpo e alma. E sinto-me tão bem, quando estamos assim... Abraçados! Envolvidos! Juntos! Sinto que se o mundo acabasse naquele instante eu seria feliz para a eternidade :)
Quando estou/durmo contigo e estou junto ao teu peito, a sentir o bater do teu coração com os teus braços agarrados a mim nem quero adormecer, só para não deixar de sentir o teu corpo ali, junto ao meu.
 É tão bom sentir o calor do teu corpo, o teu coração a bater, a tua respiração e a imaginar se estarás a sonhar comigo...
Quando adormeço, por fim, parece que é um sono diferente... Parece que o meu sono sabe que tu estás ali. São estes momentos que não trocaria por nada no mundo! Sim, são estes que recordo e mais aqueles momentos que passam a voar contigo.
Não quero largar-te, custa-me sair de junto de ti...sair sem vontade de ir sem ti!Saudades... Já! Mesmo quando estás comigo parece que sinto sempre saudades de ti.
Como é bom existires! O teu cheiro parece que fica gravado no meu corpo.
AMAR-TE é bom demais!

1 comentários:

Luado disse...

nao posso concordar mais ctg,conseguiste dizer tudo,ao menos por escrito consegues soltar esse nó que por vezes prende a tua voz..O que eu sinto por ti ja tu sabe,o que posso prometer é k te vou demonstrar mais do mesmo dia apos dia,beijo apos beijo,tal como ontem, demonstrarei hoje e muito mais Amanha. Tem sido uma "historia" de loucos,ate ja ha quem queira escrever um livro sobre isso(anuskinha!?)lool,embora so eu e tu saibamos o desenrolar deste inigualavel sentimento. Tenho saudades tuas,sim JA! e vou ter sempre,mesmo quando te tiver encolhida no meu peito,porque a saudade que sinto por ti é tanta que dá vontade de te meter dentro de mim!! Amor, é fácil ser feliz contigo.