BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Falta um bocadinho assim...para:
Olhar-te de frente e olhos nos olhos;
Dizer-te olá com o melhor dos meus sorrisos;
Saborear o teu beijo de saudade entre os sorrisos dos nossos lábios;
Receber o teu abraço apertado e caloroso e ...
Retribuir-te com o mesmo sentimento de alegria!!!
Poder aconchegar-me no teu ombro,
Repousar tranquilimente no teu peito,
Ouvir o bater do teu, dos nossos corações,
E, respirar e obter a melhor das sensações!!!!
Suspirar-te ao ouvido...
Revelar-te as minhas emoções,
Arrepiar-me com o teu toque...
E, dizer com todas as letras:
-Amo-te!!! -Quero-te!!! -Desejo-te!!!
Mas, antes de todo este trocar de emoçoes,
De atravessar "o mundo" de coração aos pulos,
De passar horas em ansiedade desmedida,
Dir-te-ei: -" Fazes-me falta!!!"
Agora sim...após este entrelaçado de sentimentos, emoções, desejos, nervos...
Podes amar-me!!!

1 comentários:

Luado disse...

falta um bokadinho assim para podermos sorrir sem que nada nem ninguem nos impeça,sem que ninguem se intrometa...eu adoro-te,kada bokadinho teu,nosso, cada fracçao de segundo sao relembrados vezes sem conta quando nos separamos,quando estamos longe...eu gosto deste borbulhar de sentimentos que sinto kaundo estou prestes a ver-te, a sentir o teu cheiro, a imaginar um bjo teu...este sentimento que me faz flutuar,olha flutuar e borbulhar,imagina uma bola de ar e sabao,dakelas kom k os miudos brinkam,ao soprar faz uma bolinha e voa pelo ar,depois rebenta!!!eu sinto kause isso,sendo que o rebenta é kd os meus olhos visualizam a tua imagem,o teu sorriso,os teus olhos...adoro-te biscoita,nao sei/vou viver sem ti!kiss