BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Adoro-Te

Adoro-te pelo que és,
adoro-te pelo que me fazes ser!
adoro-te desde que te vi pela primeira vez,lembras-te?!!
adoro-te porque me fazes querer acordar a cada amanhecer...
Adoro-te porque me consegues fazer corar e deixar-me sem palavras...
Mas com um brilho no olhar!
Adoro-te quando sorris,
adoro-te quando me olhas,
adoro-te quando o teu olhar me diz que também me adoras...
Adoro-te a todo o instante,
adoro-te a cada dia,
adoro-te muito mais porque és importante,
adoro-te porque me iluminas a cada dia,
adoro-te porque te adoro,
adoro-te e não consigo explicar porquê,
adoro-te porque por ti choro
quando não vejo o teu rosto, o teu olhar e o teu sorriso...
quando não tenho o teu beijo, o teu abraço e o teu carinho...
Adoro-te porque és assim,
adoro-te porque me fazes bem,
adoro-te simplesmente porque sim,
adoro-te e quero-te a ti também...
Adoro-te por tudo em ti ser ternura,
adoro-te porque assim o meu coração quis,
adoro-te por tudo em ti para mim ser loucura,
no fundo...
Adoro-te porque sinto a tua falta,Adoro-te porque me fazes (e, quero que me faças) Feliz!

Adoro poder dizer que te Amo!!!

1 comentários:

Luado disse...

tantos adoro-te loooool,e tudo pa mim?!loool,olha amor ainda bem k assim é,fiko extremamente feliz,depois do que temos passado ja e altura de aproveitarmos,ja e altura de sermos recompensados..eu tb te adoro,tudo e mais do que alguma vez imaginei,es importante,nao,es imprescindivel na minha vida,sem ti nao ha como sobreviver nesta selva,es o meu parakedas num salto do tamanho da lua ate aki,abranges tudo,seguras-mebem,sabes fazer kom k me sinta apaixonado,sabes dizer o k e certo,sabes calar e nao ripostar nas ás minhas palavras loucas quando a insanidade fala mais alto do o amor.Por tudo isto e muito mais,eu digo,dsclpa e obrigado,desculpa se as vezes sou um incompreendido,se sou um desatinado,se sou cego,mas acredita,a unica cegues k tenho é mesmo ama-te como nunca soube nem algum dia senti,obrigado,obrigado meu amor pelo apoio,carinho,bem estar,obrigado pelo grande sentimento que me transmites e fazes crescer,obrigado por contribuires para a nossa felicidade,obrigado por existires desta maneira,tao simples,mas tao directa e decisiva,eu adoro-te muito,nao,isso e pouco,eu amoTe,eu veneroTe e jamais saber viver sem ti,seja 1 dia,1hr,1min ou 1segundo. keep shinning my love, eu amoTe imenso.bjs