BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 6 de abril de 2010

O Farol...A praia...Para Recordar!

Foi a melhor maneira de começar as minhas férias...
Mas acima de tudo, porque estavas ali do lado, iamos de encontro um ao outro, e as saudades já à muito que me dilaceravam a alma, as entranhas, as veias, entupindo as artérias até este coração descompassado (que é como fica quando se sabe que te vai encontrar, ver e até mesmo falar!) E não, não estou a exagerar!
O dia já por si só estava lindo, radioso com um sol de Primavera, da maneira como eu gosto...e este pra mim brilhava ainda de uma outra forma especial!!!
Até os kms que fazia pareciam não pesar, a viagem não se tornou chata (quase que adormeci,lol, mas foi pela pacatez do trânsito...) Até dei importância à paisagem ao longo da autoestrada...enfim!
E, após isto (até dar com o caminho certo, ter parado e questionado o sr. agente que me indicasse o caminho para "a felicidade" lol, vislumbrar a praia e ter estacionado à sombra. Já não aguentava o calor, o sufoco só de pensar que te ia ver, sentir, estar contigo!!) Eis que...O teu olhar encontrou-se com o meu, o teu abraço apertado, o teu beijo de saudade faz o meu corpo revitalizar, estremecer, pular de alegria e de vivacidade!!!
Ao mesmo tempo, eu pensava e suspirava: - "Finalmente!!Demoraste tanto!!" :) 
O que aconteceu depois, foi o tudo de mais um dos momentos únicos, especiais que eu passo contigo! E que só a nós interessa!!!!
Amo-te mesmo muito!!!

1 comentários:

Luado disse...

Torna-se cada vez mais dificil descrever todos os momentos que passamos,este foi mais um,especial pois claro,como todos os outros,como sempre foi e será,pk a essencia está connosco,pk o amor,a vontade e a força que temos é mais forte do que qualquer outro obstaculo que teime em atravessar o nosso caminho..Todos os dias penso numa frase diferente para te dizer o que sinto,todos os dias sao dias diferentes dos que passaram,todos os dias o sentimento é mais forte do que no anterior. Neste dia não houve lua se bem te lembras,mas improvisamos com o farol,é uma luz artificial ao contrario do nosso mutuo sentimento que cada vez é mais natural,puro e sentido!adoro-te sweetie.kiss