BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Eu quero...

"Eu quero estar contigo!
Até nós sermos um só,
Até o meu corpo saber o teu de cor!!

Eu quero estar contigo!
Até jamais me saciar,
Até ninguém me querer,
Até ninguém mais te olhar!
Enquanto a gente viver,
Para podermos sempre juntos sonhar!!!

Eu quero estar contigo!
Até não sermos mais sós,
Até o amor não poder viver sem nós!!

Eu quero estar contigo!
Até o teu rosto enrugar.
Até envelhecer,
Até não se acreditar,
Até a gente morrer!

Eu quero estar sempre contigo!!!"

1 comentários:

Luado disse...

tu vais estar sempre comigo,pk sem ti a meu lado nada faz sentido,pk sem o teu amor sou como um peixe fora de agua,sem o teu carinho sou como um dia de verao sem sol,sem o teu apoio sou como um mar sem gota de agua,sem a tua felicidade sou como uma casa sem tecto,sem a tua amizade sou como uma vinha sem cepas,sem ti nao sou,nao existo,nao vivo nem respiro.adoro-te