BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Hoje...
O que tenho de Ti
pode não parecer nada,
mas ao mesmo tempo é tudo.
Não tenho o teu corpo físico,
mas a tua imagem não me sai da mente.
Não tenho hoje sequer o teu rosto,
mas imagino tocá-lo, carinhosamente.
Não tenho o teu olhar,
mas imagino os teus olhos sempre a observarem-me (como fazes sempre!).
Não tenho a tua boca,
mas imagino os teus lábios a beijarem-me sempre!
Não tenho o teu ombro,
mas imagino a aconchegar-me nele suavemente!


Não ouço a tua voz,
mas leio as tuas palavras de amor.
Não tenho as tuas mãos,
mas imagino e sinto-as no meu corpo, com calor.
Não tenho os teus braços,
mas, desesperadamente, imagino sentir o teu forte abraço.
Não tenho o teu peito,
mas nele me deito, se vem o cansaço.
Não tenho a tua pele, o teu corpo,
mas imagino sentir o teu cheiro, o teu calor.

Não tenho hoje, enfim, nada de ti,
mas sinto o teu amor.
O que tenho de ti
pode parecer um nada,
mas que, ao mesmo tempo, é meu tudo.

Tenho saudades tuas :( :(
Maldita trovoada!!!

1 comentários:

Luado disse...

Tens tudo de mim,mesmo quando pode parecer que nao dou nada,tens tudo de mim mesmo que nao esteja a teu lado,mesmo que n me vejas,que n me sintas,afinal de contas o amor tb e invisivel e nós sentimo-lo de forma electrizante,estonteante e pura!eu amo voce:)kiss