BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 20 de março de 2010

Sabes...

Estou a pensar em ti, e ouso até dizer que :
És razão do meu viver...
És todo o meu ser e és quem me ajuda a libertar,
Todo este meu amor que sempre tive para (Te) dar.

Penso em ti, e demonstro o quanto eu te adoro,
Ouso dizer que:
És tudo pra mim, e ao teu sentimento imploro.
Conhecer-te foi a melhor coisa que me aconteceu
O meu amor andava escondido, mas quando te viu... apareceu e  cresceu.

Para mim és lindo, és perfeito,
És o ingrediente que falta na minha receita
Por isso aceita e sente o meu amor
Que é como o sol num grande dia de calor.
 E eu tento entender o rumo que a vida nos faz tomar,
Pensa em mim e protege tudo o que eu te dou
Eu penso em ti e demonstro tudo aquilo que eu sou.
És o ar que eu respiro, contigo vou sobrevivendo
Contigo vou sonhando, contigo vou aprendendo.

Eu nunca te disse, mas aproveito para dizer,
Fazes parte da minha vida, contigo quero ficar.
Acredito no destino, entramos numa nova era,
Um dia quando vieres estarei à tua espera.

Conheci-te...e a minha vida ganhou outro sentido.
Conheci-te...e a minha vida seguiu outro caminho.

É por ti que eu escrevo

Adoro-te e Amo-te imenso...

1 comentários:

Luado disse...

the best text you have wrote! esta simplesmente perfeito e verdadeiro,adorei,amei,n csg deixar de o ler,e kd tou em baixo ja sei onde venho buskar forças:) espectaculo mesmo:)kiss