BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 8 de março de 2010

É bom...


Tenho tanta coisa pra contar, tanta coisa para exprimir que não me ocorre a melhor maneira de a transpôr aqui neste post (só há uma maneira, escrevendo!) mas, torna-se absurdo!
Tanta coisa que engloba aqueles dois bons momentos que partilhamos juntos, aqueles dois espaços de tempo bem aproveitados (embora passados uns bons km's, ehehe).
Tanta coisa que engloba a felicidade de sentir que é bom ter-te comigo e falar contigo até tarde; receber as melhores mensagens e sentir-me grande. A mesma felicidade de sentir que é bom ter-te comigo, que estás bem comigo, feliz ao meu lado e saber que me conheces, e queres continuar a saber conhecer-me. É BOM!!!
É bom ter-te comigo, e saber como sorrir de cor, matar esta saudade que teima em aumentar e só atenua com o teu olhar...Foi Bom...É bom ter-te comigo!!!
É bom receber as tuas melhores palavras e senti-las no coração quando ditas ao ouvido. Poder roubar-te um beijo e um abraço, sem ter que pensar que vou esperar mais um tempo até te ver novamente.
Mas aqui agora, também é bom sentir que a distância não importa, porque eu sinto-te perto, mesmo mesmo aqui ao pé, por mais longe que esteja, eu sinto-te sempre tão perto. e isso é bom. e sabes? Eu sei que o tempo e as estradas nos vão aproximar, e até esse dia, até essas noites, essas tardes, esses momentos nós vamos encontrar e vamos poder partilhar ainda mais!!!

«Ao teu lado é tudo mais fácil, mais leve, mais simples»

1 comentários:

Luado disse...

simplesmente lindo e puro,concordo e faço minhas as tuas palavras,adoro-te e tudo o mais que ja sabes e sentes.Aqui,ontem,hoje e amanha seremos um so independentemente da distancia fisica que nos separa,tas aqui,bem no meu peito.kiss