BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 27 de março de 2010

...

O dia foi cansativo, ou pensando bem, tem sido a semana toda, com uma notícia desagradável pelo meio, e por aí fora...
A ajudar à festa, este sentimento de falta...as saudades que (Me!) tiram qualquer pessoa do sério. Claro está, quando se trata do mesmo sentimento aqui subentendido!!!
E para terminar a semana, o fim de mais um dia de trabalho, deito-me e recosto-me aqui no meu canto com esta sensação de desilusão, de vazio que deixaste (se calhar é como fica sempre!).
Fico aqui neste silêncio que não se cala, que me deixa cair na dúvida...
E esperei-te (sempre na expectativa que viesses!)...
E interrogo-me, vezes sem conta, e não consigo obter resposta nem perceber o porquê?!
E, tento sorrir?!
Como?!
Se não obtive nada...de Ti!

(será que algum dia vou obter...depois de tanto sofrer!)


"E o tempo vazio que se arrasta
Na saudade deixada
E que o silêncio não pode calar
Num canto qualquer, na sala, no quarto... 
Os olhos cheios de lágrimas,
Ou no mesmo jardim da esperança.
Onde costumo ficar...
Como um banco tristonho
Onde não há mais graça por lá,
Apenas lembranças e sorrisos
De passeios infinitos
Conversas fora de lugar..."

1 comentários:

Luado disse...

n comento,por uma razao,o que la vai la vai,passou,correu e nao fikou,felizmente,adorote