BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Eu gostava...

As minhas personagens favoritas eram o "Egas E Becas"....
E o "Monstro das Bolachas"...kakakaka....Lembram-se?? Rua Sésamo??
Hoje é o 40º aniversário da Rua Sésamo...e eu que ando no meio da pequenada (que é capaz de nem ligar pévia, patavina a certos desenhos animados...é mais PSP, Magalhães,e outros afins...), não fiquei indiferente, a estes personagens tudo me fazem lembrar...de outros tempos (hj tou melancólica...lol)...
Qual Hello Kitty...qual quê?!!!!Mas, isso lembra a alguém...só como mero e fútil acessório, e nem isso!!!!
Sim...Rua Sésamo...porque era capaz de acordar cedo para ver os meus desenhos animados favoritos, entre eles a Rua Sésamo...!!!
Mas por outro lado,  tirando o lado lúdico, não são/eram somente meras simpáticas personagens que estavam ali para serem vistos, era a dinâmica da possibilidade dos mais pequenos descobrirem  como é fácil e divertido aprender!!!! Hoje até existe a tão ouvida e vista (ainda bem...) "Ilha Das Cores"!!!!
Até a canção me ficou na memória!!!
Ainda hoje..."euzinha" fico toda satisfeita a ver um filme da disney, ou outro...enfim!!!
É irresistível relembrar a Rua Sésamo....

1 comentários:

Nina disse...

O Egas e o Becas sem duvida os melhores...ISto sim era animaçao...agora nada...
Estes miudos nao sabem o que perdem...
Boa Lembrança....