BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 29 de novembro de 2009

Dançando...


....Toda a noite, até me doer os abdominais e outras coisas mais, incluindo os meus ricos pezinhos!!!
Dançar até chegar ao ponto de tanto vidro partido me causar mau estar ( ...ás tantas este mau estar já era cansaço...)!!!
Mas, dançar toda a santa noite, como se não houvesse amanhã, como se fosse a última música, como se fosse o último Dj a colocar o último som ( Dj Diego Miranda...fiquei a não perceber quem era afinal, conhecido?! não sei, não importava...)
Dançar... até me atrever a perguntar, um instinto talvez, um pensamento: - "Dançavas Comigo??"Mas, não estás...apercebo-me que não és tu...!!


Dançar, até dizer: -  "pronto, vamos embora!"....e ouvir aquela música e tornar a repetir: - "agora não, só mais esta!"...." e esta, e esta..." até sair daquele "buraco" a dançar ainda e reparar que já amanheceu!!!


Ah...cheguei à conclusão que de tanto passar esta música, o  "tal" Dj Diego Miranda é conhecido...lool... e eu nem diria que a música é portuguesa!
Aqui fica o vídeo da música e do Dj...lol...


1 comentários:

Luado disse...

lollllll,duas coisas,doer os abdominais??!!loool,andaste a fazer flexoes?kakakaka,outra coisa "apercebo-me que não és tu...!",entao quem era?!hum....doida!kiss