BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 19 de setembro de 2010

Sinto Falta de...

...de saber que estás ali do meu lado. Sentir um toque suave do teu pé ou do teu braço, um carinho sem maiores pretensões no meio da noite, um abraço que não se sabe como começou e termina sem precisar de despedida... Sentir que existe uma prova de confiança maior quando consigo dormir bem ao teu lado... Quando durmo ao teu lado entrego a minha própria vulnerabilidade... nesse momento podemos descobrir tanto um do outro e permitimo-nos descobrir verdadeiramente...
Sentir uma intimidade e confiança acima de qualquer outra coisa... Vulnerabilidade e revelações não tão agradáveis... sujeitamo-nos a que todas as nossas revelações mais intimas sejam descobertas...Não importa!!!
 EU ADORO DORMIR JUNTO DE TI! Sentir a respiração de quem amo, sem máscaras, sem controlos desnecessários, sem entre tantos... Neste momento somos apenas corpos respirando... o instante mais sincero que podemos ter com quem escolhemos para seguir a vida... No lugar ao
lado se deita a confiança jamais sentida... a minha certeza de um amor verdadeiro, Tu!

1 comentários:

Luado disse...

uauuuu!!! hihihi gostei dakela parte "e revelações não tão agradáveis... sujeitamo-nos a que todas as nossas revelações mais intimas sejam descobertas..."looool..Meu anjo é um sonho, é lindo e puro todos esses momentos em que dormimos,estamos juntos,é um estado de paz e tranquilidade que só se sente quando se ama de verdade.adoro-te,adoro sentir o teu corpo quando mexo o pé,adoro sentir que estás ali,ao meu lado,comigo,junto a mim,corpo com corpo e essencialmente alma com alma,coraçao com coraçao.kiss com saudds