BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ciúmes & Insegurança

Contigo tudo é paz, harmonia...e de repente..."buummm"...
Arma-se um escândalo seja onde for, de gritar esteja quem estiver a ouvir, de deixar ficar mal perante qualquer um, de ficarmos mal um com outro. É Ciúmes, Medo de Perder...Insegurança... tão grandes que a levam a uma discussão mais acesa, levam a actos desvairidos, são ciúmes ou outros sentimentos tais que eventualmente te apercebes do exagero e talvez implores por perdão.

Não é por isto que temos vindo a lutar, não é pela incerteza, pela insegurança que sempre nos apoiamos e fortalecemos o que sentimos!! Pelo contrario, na distancia e na saudade fomos sempre alegres e amados, fomos sempre felizes sem nos chatearmos!!!! Fomos o suporte um do outro, como ainda hoje lhe chamaste!!! Estivemos ao lado um do outro, para o ombro emprestar e a lágrima secar e com um grande amor para partilhar!!!
Não quero sentir que tudo pode ser em vão por causa de um sentimento destes, não quero que sintas medo quando estamos juntos, quando demonstro tudo o que sinto por ti!!!
E leio a tua mensagem "...não tou a aguentar as palavras que me disseste!". Eu digo que só disse o que senti aquando desta tua reação, do exagero do teu medo...Mau?? eu não diria isso, mas digo que só estás a pensar em ti.... e não me estás a deixar sentir a paz, a harmonia que havia entre nós!!

Cito...
"A insegurança não é apenas o medo,é a desconfiança de si mesmo;
e com ela a pior das solidões, pois a companhia pressupõe a confiança;
e aquele que em si próprio não confia, como em outro poderia confiar?
Evitai a insegurança: a lugar algum, ela vos pode levar.
Antes queimará os vossos navios, destruirá as vossas pontes e tornará
vacilantes os vossos passos, pelo temor do fracasso."

P.S.: Amo-te muito...lembra-te de mim e disto tb!

1 comentários:

Luado disse...

Concordo e não concordo com algumas das coisas que escreveste. Ciumes sim,medo de te perder tb sim (imenso ate),mas insegurança NÂO!! Nunca na vida estive tão seguro do que estou a fazer,do que já passamos e do que quero viver!! Por isso insegurança não,porque hoje eu posso ser um monstro,posso ter mil e um defeitos,posso ter a cabeça a mil,mas a unica coisa k sei e k sinto é que te amo de verdade e que quero lutar por ti até que meu corpo deixe de bombear o sangue,sangue esse que é o teu amor e me percorre todo o corpo(ja o tinhas dito de outra forma..).. Aquela paz,aquela harmonia,aquela paixão,aquele bem estar,aquele amor vai voltar e eu sei isso,porque se não voltar é porque não vou estar mais presente,para ti,para quem quer que seja. E dizes que só penso em mim...mas eu protejo-te de tanta coisa,tento sorrir mesmo quando tenho a alma em estilhaços de dôr,mesmo quando tenho a cabeça num turbilhão de ideias,mesmo quando já não tenho vontade de abrir os olhos..quando tou ctg mudo,tento mudar,tento dar-te um mundo melhor...até que...algo me deixa perturbado e me transforma no monstro que sou quando tudo corre mal..quero continuar a ser o teu suporte,quero que sejas feliz e que sorrias quando estas a meu lado,quando estás longe quero que penses em mim e sintas o grande amor que nos uniu!
Estar sem ti é viver de olhos fechados,é viver sem sentir,é viver sem saborear,é viver sem vontade...é viver sem viver. Não vou deixar, não vou permitir que uma fase má se apodere de todo o bem que já vivemos..assim tenha força para isso. Amo-te e sem teu amor não viverei nem mais um segundo.