BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 22 de abril de 2008

Talvez um dia....

Este concerto está na minha lista....
Quem sabe um dia...mas, terá que ser!!!
Eu sempre gostei dela, dela não...da voz dela!
Eu cresci a ouvi-la...e como adoro cantar...sempre adorei a voz que ela tem!!!
Há quem não goste...mas poucos têm a sua voz...
Eu cá guardo-a como a primeira das minhas cantoras favoritas...desde o dia em que a imitei...e já lá vai!!!
E... o concerto esse deve deixar qualquer coisinha...!!!
Aqui fica...por enquanto em formato vídeo...
Mas... um dia irá ser em formato real!



1 comentários:

Telefone VoIP disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Telefone VoIP, I hope you enjoy. The address is http://telefone-voip.blogspot.com. A hug.