BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

É Profundo e Sentido.......

Sarah McLachlan - Answer (Afterglow Live)



Sarah McLachlan - Answer ( Tradução)

Eu serei a resposta
Ao fim da linha
Eu estarei lá para Ti
Enquanto Tu tomas o teu tempo
Na queimadura de incertezas
Eu serei o Teu sólido chão
Eu segurarei a balança
Se Tu te abateres

Se custar a minha vida toda
Não vou parar, não me vou curvar.
Isso valerá isso
Valerá isso no fim
Porque eu só posso contar-te o que eu sei
Que eu preciso de ti na minha vida
E quando as estrelas tiverem ido embora
Tu ainda estarás queimando tão brilhante

Lança-me
Dentro da manhã
Porque a noite tem sido indelicada
Leve-me a um
Um lugar tão sagrado
Que eu possa tirar isto da minha mente
A memória da decisão de não brigar

Se custar a minha vida toda
Não vou parar, não vou me curvar
Isso valerá a pena
Valerá a pena no fim
Porque eu só posso contar-te o que eu sei
Que eu preciso de Ti na minha vida
E quando as estrelas tiverem ido embora
Tu ainda estarás queimando tão brilhante

Lança-me, cavalheiro
Dentro da manhã
Porque a noite tem sido indelicada

0 comentários: