BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Fight for this Love!

A saudade corrompe-me como uma doença.
O tempo não avança... só escapa quando estamos juntos.
Sinto-me frágil, a desfalecer sempre que me afasto...
E, fico assim...muda, calada, sem pronunciar uma única palavra!!!
Sem inspiração, sem ânimo, sem vontade de me mexer!
Gosto de sentir deste jeito, mas é doloroso, porque custa cada vez mais!
Cada vez nos aproximamos mais, mas esta "falta de...Ti" aumenta!!
E, assim estou aqui...adormecida, com vontade de revitalizar!
Mas, só tem sentido quando te vejo, quanto te sinto ao pé de mim!
E, assim fico na espera, na luta...por este amor!!!

1 comentários:

Luado disse...

eu sei pk tas assim,pk n tens carrocel para andares,pk n tens o meu ombro ao teu lado,pk n tens o meu sorriso a encandear o teu...n me tens hj,n me tens agora...mas fecha s olhos,abre os olhos, cruzei o teu pensamento...sim estou ai...estou bem dentro de ti e estarei sempre,pk o amor não é so fisico,tb tem quimica, tb tem muito de filosofia...o amor é a nossa entrega total..por isso é k te amo imenso..por isso é k nao sei viver sem ti..adoroTe meu amor,jamais te deixarei á minha espera.