BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Lindoooo....Perfeitooo.....

Enquanto isso...


Vou sonhando....(o que faço muito ultimamente...infelizmente!!!)


Mas, como se diz...
Sonhar....Não paga imposto...Ainda!!!

Mas, era este mesmo..., já trocava o meu "Carrapiço"(como lhe chamo, mas que estimo muito...)pelo seu mais recente/novo irmão!!! E, nada de ficar com ciúmes....

E, não sou muito pedinchas, podia muito bem querer um BMW, Audi ou Mercedes, mas não tenho o cartão de crédito do "menino" C.Ronaldo (se gostava...), quero somente e simplesmente o "novato" Clio....

Sim, também é verdade, não sou muito apreciadora de carros, perco-me mais facilmente por outras coisas que não interessam pr'aqui, mas isto do Novo Clio tem que se lhe diga, ou seja, porque já preciso de Mudanças...de Renovação...e, pronto também afecta o meu veículo!!!
Pronto...resta-me admirá-lo...ou ainda faço alguma loucura....aiaiaiai.... :'(

Digam lá...Tá exageradamente...Elegante!!!

0 comentários: