BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Está tudo bem?!...ou n!

....

Queria escrever qualquer coisa, algo que pudesse deixar transcrito aqui para não dar a sensação que este espaço está "parado"...
Posso falar de Ti...do que sinto...mas isso fá-lo-ei sempre, mesmo que não seja aqui, porque estou contigo!!! Estou perto de Ti!!! E, isso deixa-me feliz, radiante...
Por outro lado, tudo está "parado"...sinto-me a sufocar aqui dentro de casa!!! Não posso estar sempre a lamentar-me contigo, isso também é injusto... tu tambem tens os teus problemas! Não tens culpa do rumo que a minha vida leva...mas por outro lado quero que saibas, é bom que estejas aí desse lado ou aki comigo...Sempre tenho um ombro onde "desabafar".
Como pode um ano ser tão diferente, ter tido tantas mudanças, ter alcançado quem mais amo...e de repente, aqui estou eu de novo... do lugar onde parto sempre, mas que é sempre o meu porto de abrigo!!! As mudanças afinal não sofreram grandes alterações...preciso de me sentir ocupada (se bem que me ocupo aqui em casa!), útil... Tenho saudades de fazer o que faço, o que aprendi...estar rodeada de "pimpolhos"....
Sinto falta de ter o meu espaço, não ter que dar satisfações por tudo e mais alguma coisa...De estar à vontade contigo, de viver a minha vida contigo!!!!
Sinto que estou a deixar passar os dias, e as coisas não avançam para que a minha vida melhore!!!
Há momentos que sinto que estou a esgotar-me...mas penso em ti, e não me deixo ir abaixo porque acima de tudo, és tu quem me faz levar os dias com paciência e com esperança que tudo vai, tem que melhorar!!!
Agradeço a tua paciencia comigo...Peço desculpa quando sou demasiado rabujenta e aborrecida, e não conseguir sorrir da mesma maneira, mas faço por isso porque adoro-te imenso e sei que posso contar contigo!!!!
Espero que estejas sempre do meu lado como eu sempre estive e estarei!!!
Amo-Te e Quero-Te Muito!!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

28...

... Parabéns a mim!!!
E vou eu festejar mais um ano?! Não... não tenho ânimo pra festa, pra soprar a vela!!!
Fico-me pelos agradecimentos... e que o dia de amanhã me traga mais ânimo!!


P.S: É irónico a frase da imagem...

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

:( I'm Bored...

domingo, 19 de setembro de 2010

Sinto Falta de...

...de saber que estás ali do meu lado. Sentir um toque suave do teu pé ou do teu braço, um carinho sem maiores pretensões no meio da noite, um abraço que não se sabe como começou e termina sem precisar de despedida... Sentir que existe uma prova de confiança maior quando consigo dormir bem ao teu lado... Quando durmo ao teu lado entrego a minha própria vulnerabilidade... nesse momento podemos descobrir tanto um do outro e permitimo-nos descobrir verdadeiramente...
Sentir uma intimidade e confiança acima de qualquer outra coisa... Vulnerabilidade e revelações não tão agradáveis... sujeitamo-nos a que todas as nossas revelações mais intimas sejam descobertas...Não importa!!!
 EU ADORO DORMIR JUNTO DE TI! Sentir a respiração de quem amo, sem máscaras, sem controlos desnecessários, sem entre tantos... Neste momento somos apenas corpos respirando... o instante mais sincero que podemos ter com quem escolhemos para seguir a vida... No lugar ao
lado se deita a confiança jamais sentida... a minha certeza de um amor verdadeiro, Tu!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

És o meu biscoito :)

Acima de tudo....Lembra-Te
Sou Feliz contigo
És a pessoa que quero ter ao meu lado toda a vida e é por isso que aqui estou e estarei!
Desde o primeiro dia em que te conheci, desde o primeiro olhar, primeiro beijo, primeiro toque que sinto que és único e especial na minha vida!
Amo-TE Imenso...
Não Desistas de Mim, de Nós...Do nosso Amor!!!
Sê Forte....Imploro-TE!!!

Ciúmes & Insegurança

Contigo tudo é paz, harmonia...e de repente..."buummm"...
Arma-se um escândalo seja onde for, de gritar esteja quem estiver a ouvir, de deixar ficar mal perante qualquer um, de ficarmos mal um com outro. É Ciúmes, Medo de Perder...Insegurança... tão grandes que a levam a uma discussão mais acesa, levam a actos desvairidos, são ciúmes ou outros sentimentos tais que eventualmente te apercebes do exagero e talvez implores por perdão.

Não é por isto que temos vindo a lutar, não é pela incerteza, pela insegurança que sempre nos apoiamos e fortalecemos o que sentimos!! Pelo contrario, na distancia e na saudade fomos sempre alegres e amados, fomos sempre felizes sem nos chatearmos!!!! Fomos o suporte um do outro, como ainda hoje lhe chamaste!!! Estivemos ao lado um do outro, para o ombro emprestar e a lágrima secar e com um grande amor para partilhar!!!
Não quero sentir que tudo pode ser em vão por causa de um sentimento destes, não quero que sintas medo quando estamos juntos, quando demonstro tudo o que sinto por ti!!!
E leio a tua mensagem "...não tou a aguentar as palavras que me disseste!". Eu digo que só disse o que senti aquando desta tua reação, do exagero do teu medo...Mau?? eu não diria isso, mas digo que só estás a pensar em ti.... e não me estás a deixar sentir a paz, a harmonia que havia entre nós!!

Cito...
"A insegurança não é apenas o medo,é a desconfiança de si mesmo;
e com ela a pior das solidões, pois a companhia pressupõe a confiança;
e aquele que em si próprio não confia, como em outro poderia confiar?
Evitai a insegurança: a lugar algum, ela vos pode levar.
Antes queimará os vossos navios, destruirá as vossas pontes e tornará
vacilantes os vossos passos, pelo temor do fracasso."

P.S.: Amo-te muito...lembra-te de mim e disto tb!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Fui de Férias ;) ;) :D

 Fui...mas vou bem acompanhada e por uma semana bastante desejada...
Até breve....

domingo, 25 de julho de 2010

By Your Side....

Sinto-me bem...
Sinto que estás comigo!!!
Gosto de estar ao teu lado,
Gosto que me faças companhia!!!
Adoro ficar perto de ti.
Sinto-me bem...porque sou feliz contigo!!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

:(

Já faz algum tempo que não me pronuncio aqui....mas também não o queria fazer desta forma, deste jeito, por estar estar assim....por me sentir assim, mas há dias assim.
Também me vou abaixo, sinto-me fraca, sinto que tudo, exagero, quase tudo... não corre de feição...infelizmente, sim...Sinto-me triste!!!
Não interessa se estou a ser egoísta, que os meus males não assim tão preocupantes, que a minha dor não seja a mais dolorosa, mas não me interessa...estou a queixar-me, preciso de me queixar, preciso de desabafar, preciso de atenção, carinho, de férias até...de sentir que não estou sozinha (apesar de não estar...). É o que sinto...hoje...ultimamente! E sim, vim aqui queixar-me, não sei a quem, tambem não interessa!!! Este é o meu mural, se serve para eu relatar alegrias e tristezas, pronto hoje estou aqui a dizer e a escrever como estou. Até sinto uma pontinha de revolta...enfim!!!
Pra ajudar à festa fico adoentada, sem força pra me levantar, pra falar, sem conseguir comer, engolir sequer...(todo os anos é isto, que raio...), até li algures, que deriva da variação de temperatura mas também resulta da fadiga (não me espanto!).
Por último...deixo apenas frases...que  transparecem o meu estado servindo apenas de consolo ou nem por isso!!!

• “Uma pessoa sujeita a depressões e a tristezas sem motivos aparentes é, sem dúvida, mais vulnerável a doenças.”
 Bernie Siegel

• “Como a doença se dá no corpo, assim a tristeza se dá no espírito.”
Sêneca

• “Assim como a traça come a roupa, e o cupim rói a madeira, assim a tristeza faz mal ao coração.”
São Bernardo

• “À tristeza, se puderes, não lhe dês entrada no coração; se não puderes, não a ostentes no rosto.”
São Martinho Dumiense

Estas são as minhas favoritas.....

• “Depois da tristeza vem a alegria; depois da alegria vem a tristeza. Estamos sempre na instabilidade, entre a esperança e o medo.”
 John Owen

•“A tristeza é um livro sábio que se tem no coração e que nos diz centenas de coisas – impede-nos de apodrecer como um cogumelo debaixo de uma árvore; pouco a pouco vai fabricando uma provisão de ensinamentos para a vida.”
Juliusz Slowacki

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Fight for this Love!

A saudade corrompe-me como uma doença.
O tempo não avança... só escapa quando estamos juntos.
Sinto-me frágil, a desfalecer sempre que me afasto...
E, fico assim...muda, calada, sem pronunciar uma única palavra!!!
Sem inspiração, sem ânimo, sem vontade de me mexer!
Gosto de sentir deste jeito, mas é doloroso, porque custa cada vez mais!
Cada vez nos aproximamos mais, mas esta "falta de...Ti" aumenta!!
E, assim estou aqui...adormecida, com vontade de revitalizar!
Mas, só tem sentido quando te vejo, quanto te sinto ao pé de mim!
E, assim fico na espera, na luta...por este amor!!!

Fiquei curiosa pra ver este filme...gosto da música...
Por hoje é tudo...



quarta-feira, 26 de maio de 2010

Esta musica ficou-me...esta é das músicas a que associo a determinados momentos!
Esta música marcou-me...esta música é especial como tu!
Esta música marca o momento em que te conheci, quando te falei quando percebi que eras especial na minha vida!!!
E isso, mais do que esta simples música, diz tudo!!!


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu coro quando dizes...

..olho pa ti e penso,km pode alguem km tu fazer tanta mudança na minha vida,tento perceber k se ha entre nos,o k houve entre nos desde o 1º dia que nos uniu tanto,k nos juntou,k nos fez,faz e fará partilhar este amor tao lindo,tao uniko,tao sentido,olho pa ti e vejo uma mulher k me derrete o koraçao,k me akece o sangue,k me fervilha os sentimentos...eu olho olho..e sinto dia apos dia que es a pessoa mais importante da minha vida..."

"... a pessoa k me faz sonhar,k me faz sorrir,k me faz akreditar no amor,por falar nisso,posso dizer k akredito em amor á 1ªvista,es a mulher k me fascina,k me da um brilho nos olhos,k me faz corar mas ao mesmo tempo me faz espevitar,es tu kem me faz ser maluko,kem me faz ser safado,es tu k me tiras da casca,es tu kem me arranka um suspiro kapaz d mover montes e marés,es tu por kem eu sonhei sempre..."


Eu coro sim, o meu coração estremece, o meu estômago anda às voltas, o meu sangue ferve... e a cada dia que passa isso sinto que tu ès aquele...o meu biscoito...o homem por quem esperei!!!!

E eu desejo-te...quero-te...sempre comigo!!! Amo-te!!!



Sweet the hands that

Laid me to the ground
Sweet the voice that
Makes the sweetest sound

And if the lights go out
We’ll be the burning sun
There’s just you and me
We are the only ones
There’s just you and me
If we hold on tight
We’ll make it through the night
Just you and me
We are the only ones
And if the lights go out
We’ll be the burning sun
And In the Darkest of nights
We’ll be the only ones
And If we hold on tight
We’ll make it through the nïght
There’s just you and me
We are the only ones
And there’s just you and me
We are the only ones

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sabes dar daqueles abraços que aquecem o coração... que nos unem de corpo e alma. E sinto-me tão bem, quando estamos assim... Abraçados! Envolvidos! Juntos! Sinto que se o mundo acabasse naquele instante eu seria feliz para a eternidade :)
Quando estou/durmo contigo e estou junto ao teu peito, a sentir o bater do teu coração com os teus braços agarrados a mim nem quero adormecer, só para não deixar de sentir o teu corpo ali, junto ao meu.
 É tão bom sentir o calor do teu corpo, o teu coração a bater, a tua respiração e a imaginar se estarás a sonhar comigo...
Quando adormeço, por fim, parece que é um sono diferente... Parece que o meu sono sabe que tu estás ali. São estes momentos que não trocaria por nada no mundo! Sim, são estes que recordo e mais aqueles momentos que passam a voar contigo.
Não quero largar-te, custa-me sair de junto de ti...sair sem vontade de ir sem ti!Saudades... Já! Mesmo quando estás comigo parece que sinto sempre saudades de ti.
Como é bom existires! O teu cheiro parece que fica gravado no meu corpo.
AMAR-TE é bom demais!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Falta um bocadinho assim...para:
Olhar-te de frente e olhos nos olhos;
Dizer-te olá com o melhor dos meus sorrisos;
Saborear o teu beijo de saudade entre os sorrisos dos nossos lábios;
Receber o teu abraço apertado e caloroso e ...
Retribuir-te com o mesmo sentimento de alegria!!!
Poder aconchegar-me no teu ombro,
Repousar tranquilimente no teu peito,
Ouvir o bater do teu, dos nossos corações,
E, respirar e obter a melhor das sensações!!!!
Suspirar-te ao ouvido...
Revelar-te as minhas emoções,
Arrepiar-me com o teu toque...
E, dizer com todas as letras:
-Amo-te!!! -Quero-te!!! -Desejo-te!!!
Mas, antes de todo este trocar de emoçoes,
De atravessar "o mundo" de coração aos pulos,
De passar horas em ansiedade desmedida,
Dir-te-ei: -" Fazes-me falta!!!"
Agora sim...após este entrelaçado de sentimentos, emoções, desejos, nervos...
Podes amar-me!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Quero ficar no teu corpo
Feito tatuagem
Que é p'ra te dar coragem
P´ra seguir viagem
Quando a noite vem...

E também p'ra me perpetuar
Em tua escrava
Que você pega, esfrega
Nega, mas não lava...
Quero brincar no teu corpo
Feito bailarina
Que logo se alucina
Salta e te ilumina
Quando a noite vem...
E nos músculos exaustos
Do teu braço

Repousar frouxa, murcha
Farta, morta de cansaço...

Quero pesar feito cruz
Nas tuas costas
Que te retalha em postas
Mas no fundo gostas
Quando a noite vem...

Quero ser a cicatriz
Risonha e corrosiva
Marcada a frio
Ferro e fogo
Em carne viva...
... arpões
Sereias e serpentes
Que te rabiscam
O corpo todo
Mas não sentes...



(Tatuagem - Chico Buarque)

P.S:: Não gosto da música...só da letra :)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Adoro-Te

Adoro-te pelo que és,
adoro-te pelo que me fazes ser!
adoro-te desde que te vi pela primeira vez,lembras-te?!!
adoro-te porque me fazes querer acordar a cada amanhecer...
Adoro-te porque me consegues fazer corar e deixar-me sem palavras...
Mas com um brilho no olhar!
Adoro-te quando sorris,
adoro-te quando me olhas,
adoro-te quando o teu olhar me diz que também me adoras...
Adoro-te a todo o instante,
adoro-te a cada dia,
adoro-te muito mais porque és importante,
adoro-te porque me iluminas a cada dia,
adoro-te porque te adoro,
adoro-te e não consigo explicar porquê,
adoro-te porque por ti choro
quando não vejo o teu rosto, o teu olhar e o teu sorriso...
quando não tenho o teu beijo, o teu abraço e o teu carinho...
Adoro-te porque és assim,
adoro-te porque me fazes bem,
adoro-te simplesmente porque sim,
adoro-te e quero-te a ti também...
Adoro-te por tudo em ti ser ternura,
adoro-te porque assim o meu coração quis,
adoro-te por tudo em ti para mim ser loucura,
no fundo...
Adoro-te porque sinto a tua falta,Adoro-te porque me fazes (e, quero que me faças) Feliz!

Adoro poder dizer que te Amo!!!

domingo, 2 de maio de 2010

Pra Ti...



I See You... in everything i do...
I say nothing but stare at you
And I'm dreaming
I'm trippin' over you
You mean the world to be
I'm hesitating...And I'm waiting
Could it be you fell for me?
I've dreamt alone, now the dreams won't do .... But I see you!

sábado, 1 de maio de 2010

Eu escrevo e apago....torno a redigir e torno a pensar que não sai nada de jeito.

 Isto porque só penso...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Hoje Faltou...


Ao meu lado na cama, a tua boca colada na minha...
Os teus braços a envolverem o meu corpo...
O teu sorriso para me alegrar...as tuas mãos a acariciarem os meus cabelos...
Faltou o teu prazer...o teu cheiro...a tua voz sussurando-me ao ouvido...
Faltou a tua presença...
Faltaste TU...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Hoje...
O que tenho de Ti
pode não parecer nada,
mas ao mesmo tempo é tudo.
Não tenho o teu corpo físico,
mas a tua imagem não me sai da mente.
Não tenho hoje sequer o teu rosto,
mas imagino tocá-lo, carinhosamente.
Não tenho o teu olhar,
mas imagino os teus olhos sempre a observarem-me (como fazes sempre!).
Não tenho a tua boca,
mas imagino os teus lábios a beijarem-me sempre!
Não tenho o teu ombro,
mas imagino a aconchegar-me nele suavemente!


Não ouço a tua voz,
mas leio as tuas palavras de amor.
Não tenho as tuas mãos,
mas imagino e sinto-as no meu corpo, com calor.
Não tenho os teus braços,
mas, desesperadamente, imagino sentir o teu forte abraço.
Não tenho o teu peito,
mas nele me deito, se vem o cansaço.
Não tenho a tua pele, o teu corpo,
mas imagino sentir o teu cheiro, o teu calor.

Não tenho hoje, enfim, nada de ti,
mas sinto o teu amor.
O que tenho de ti
pode parecer um nada,
mas que, ao mesmo tempo, é meu tudo.

Tenho saudades tuas :( :(
Maldita trovoada!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

The reason....It´s You!!!


I adore YOU
I want to touch You
you' re the reason i wake up everyday.... sleep through the night... i love you so much ...miss you so much....

quarta-feira, 14 de abril de 2010


"Preciso escrever
Uma declaração de amor
Que alivie o meu peito
Que traduza em poesia
Toda esta agonia
Que me pegou de jeito
Esta paixão não revelada
Que me deixou desorientada
Esta saudade contida
Que me torna dividida
Que muda as minhas maneiras
E me deixa com olheiras
Esta paixão secreta
Que me faz ficar alerta
Eu preciso da tua mistura
Prá acabar com minha loucura!"
(Ana Wagner)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Brainstorming....

Eu quero...

"Eu quero estar contigo!
Até nós sermos um só,
Até o meu corpo saber o teu de cor!!

Eu quero estar contigo!
Até jamais me saciar,
Até ninguém me querer,
Até ninguém mais te olhar!
Enquanto a gente viver,
Para podermos sempre juntos sonhar!!!

Eu quero estar contigo!
Até não sermos mais sós,
Até o amor não poder viver sem nós!!

Eu quero estar contigo!
Até o teu rosto enrugar.
Até envelhecer,
Até não se acreditar,
Até a gente morrer!

Eu quero estar sempre contigo!!!"

terça-feira, 6 de abril de 2010

O Farol...A praia...Para Recordar!

Foi a melhor maneira de começar as minhas férias...
Mas acima de tudo, porque estavas ali do lado, iamos de encontro um ao outro, e as saudades já à muito que me dilaceravam a alma, as entranhas, as veias, entupindo as artérias até este coração descompassado (que é como fica quando se sabe que te vai encontrar, ver e até mesmo falar!) E não, não estou a exagerar!
O dia já por si só estava lindo, radioso com um sol de Primavera, da maneira como eu gosto...e este pra mim brilhava ainda de uma outra forma especial!!!
Até os kms que fazia pareciam não pesar, a viagem não se tornou chata (quase que adormeci,lol, mas foi pela pacatez do trânsito...) Até dei importância à paisagem ao longo da autoestrada...enfim!
E, após isto (até dar com o caminho certo, ter parado e questionado o sr. agente que me indicasse o caminho para "a felicidade" lol, vislumbrar a praia e ter estacionado à sombra. Já não aguentava o calor, o sufoco só de pensar que te ia ver, sentir, estar contigo!!) Eis que...O teu olhar encontrou-se com o meu, o teu abraço apertado, o teu beijo de saudade faz o meu corpo revitalizar, estremecer, pular de alegria e de vivacidade!!!
Ao mesmo tempo, eu pensava e suspirava: - "Finalmente!!Demoraste tanto!!" :) 
O que aconteceu depois, foi o tudo de mais um dos momentos únicos, especiais que eu passo contigo! E que só a nós interessa!!!!
Amo-te mesmo muito!!!

domingo, 28 de março de 2010

Música nova....

Apesar do tombo, ninguem lhe tira o brilho e o profissionalismo...bom mesmo!!!

sábado, 27 de março de 2010

...

O dia foi cansativo, ou pensando bem, tem sido a semana toda, com uma notícia desagradável pelo meio, e por aí fora...
A ajudar à festa, este sentimento de falta...as saudades que (Me!) tiram qualquer pessoa do sério. Claro está, quando se trata do mesmo sentimento aqui subentendido!!!
E para terminar a semana, o fim de mais um dia de trabalho, deito-me e recosto-me aqui no meu canto com esta sensação de desilusão, de vazio que deixaste (se calhar é como fica sempre!).
Fico aqui neste silêncio que não se cala, que me deixa cair na dúvida...
E esperei-te (sempre na expectativa que viesses!)...
E interrogo-me, vezes sem conta, e não consigo obter resposta nem perceber o porquê?!
E, tento sorrir?!
Como?!
Se não obtive nada...de Ti!

(será que algum dia vou obter...depois de tanto sofrer!)


"E o tempo vazio que se arrasta
Na saudade deixada
E que o silêncio não pode calar
Num canto qualquer, na sala, no quarto... 
Os olhos cheios de lágrimas,
Ou no mesmo jardim da esperança.
Onde costumo ficar...
Como um banco tristonho
Onde não há mais graça por lá,
Apenas lembranças e sorrisos
De passeios infinitos
Conversas fora de lugar..."

segunda-feira, 22 de março de 2010

:(

.....

sábado, 20 de março de 2010

Sabes...

Estou a pensar em ti, e ouso até dizer que :
És razão do meu viver...
És todo o meu ser e és quem me ajuda a libertar,
Todo este meu amor que sempre tive para (Te) dar.

Penso em ti, e demonstro o quanto eu te adoro,
Ouso dizer que:
És tudo pra mim, e ao teu sentimento imploro.
Conhecer-te foi a melhor coisa que me aconteceu
O meu amor andava escondido, mas quando te viu... apareceu e  cresceu.

Para mim és lindo, és perfeito,
És o ingrediente que falta na minha receita
Por isso aceita e sente o meu amor
Que é como o sol num grande dia de calor.
 E eu tento entender o rumo que a vida nos faz tomar,
Pensa em mim e protege tudo o que eu te dou
Eu penso em ti e demonstro tudo aquilo que eu sou.
És o ar que eu respiro, contigo vou sobrevivendo
Contigo vou sonhando, contigo vou aprendendo.

Eu nunca te disse, mas aproveito para dizer,
Fazes parte da minha vida, contigo quero ficar.
Acredito no destino, entramos numa nova era,
Um dia quando vieres estarei à tua espera.

Conheci-te...e a minha vida ganhou outro sentido.
Conheci-te...e a minha vida seguiu outro caminho.

É por ti que eu escrevo

Adoro-te e Amo-te imenso...

terça-feira, 16 de março de 2010

Aí está ele....

Acabadinho de lançar...Tiago Bettencourt tem desde hoje nas lojas um novo disco de originais, a que deu o nome de 'Em Fuga', e inicia em breve uma digressão de apresentação.
Ora aqui está um concerto que está na minha lista (um dia destes publico aqui a "tal" lista...lol)

Gravado entre Lisboa e Montreal, 'Em Fuga' conta com produção de Howard Bilerman (Arcade Fire) e Chad Jones. No seu novo trabalho, Tiago Bettencourt fez-se rodear de antigos e novos companheiros, desde Inês Castelo-Branco a Pedro Gonçalves (Dead Combo). Mas quem resiste a este rapaz que canta e encanta...lol, até eu fazia um duo com ele (mas que duo ...)
Com o disco nas lojas, Tiago Bettencourt faz-se à estrada numa digressão de apresentação, e no dia 27, estará no Teatro Villaret, em Lisboa. Vendo bem é uma boa oportunidade, não!?
‘Só Mais Uma Volta’ é o primeiro single e já se faz ouvir nas rádios.

domingo, 14 de março de 2010

Be With You...

Que mais posso eu dizer.... ADOREI!!!!!
E Tu perguntas se gostei.... E dizer Adorei é muito pouco até!!!
Estar contigo...
Passear contigo...
Olhar para o lado e saber que estás ali, é real...
Poder sentir-te, sentir a tua respiração e outras sensações que só  juntos podemos apreciar e partilhar!!!
Mas é muito mais e há ainda muito mais!!!
A tua resposta está no brilho dos meus olhos e no sorriso dos meus lábios :):):):)
Love you....


Ps.: Até o sol brilhou por estes dias...só não reparámos se havia luar ;)))))

quinta-feira, 11 de março de 2010

Frozen... To Remember....


You only see what your eyes want to see
How can life be what you want it to be
You're frozen
When your heart's not open


You're so consumed with how much you get
You waste your time with hate and regret
You're broken
When your heart's not open


If I could melt your heart
We'd never be apart
Give yourself to me
You hold the key

terça-feira, 9 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher

Já passa um bocadinho do tempo, mas é só pra ficar registado este dia, o Dia Internacional da Mulher!!!!
Este dia ficou na história porque:
"...numa fábrica têxtil em Nova Iorque (EUA), 129 operárias reivindicavam jornada de trabalho de dez horas diárias, o direito a ganharem o mesmo salário que os homens e tratamento digno no trabalho. O ano era 1857. O dia 8 de março. A carga diária de trabalho, à época, chegava a 16 horas. A resposta foi violenta: elas foram trancadas nas dependências da fábrica, que, na sequência, foi incendiada. As 129 operárias morreram carbonizadas.
Muito antes de a Organização das Nações Unidas (ONU) institucionalizar a data como Dia Internacional da Mulher, em 1975, em Assembleia Geral, ela passou a ser utilizada, no início do século 20, para manifestações femininas por melhores condições de trabalho e direito a voto na Europa, Estados Unidos e Brasil. Um dos protestos de destaque foi a marcha que reuniu 15 mil mulheres em Nova Iorque em 1908, exigindo redução da jornada de trabalho, melhores salários e direito a voto."

segunda-feira, 8 de março de 2010

É bom...


Tenho tanta coisa pra contar, tanta coisa para exprimir que não me ocorre a melhor maneira de a transpôr aqui neste post (só há uma maneira, escrevendo!) mas, torna-se absurdo!
Tanta coisa que engloba aqueles dois bons momentos que partilhamos juntos, aqueles dois espaços de tempo bem aproveitados (embora passados uns bons km's, ehehe).
Tanta coisa que engloba a felicidade de sentir que é bom ter-te comigo e falar contigo até tarde; receber as melhores mensagens e sentir-me grande. A mesma felicidade de sentir que é bom ter-te comigo, que estás bem comigo, feliz ao meu lado e saber que me conheces, e queres continuar a saber conhecer-me. É BOM!!!
É bom ter-te comigo, e saber como sorrir de cor, matar esta saudade que teima em aumentar e só atenua com o teu olhar...Foi Bom...É bom ter-te comigo!!!
É bom receber as tuas melhores palavras e senti-las no coração quando ditas ao ouvido. Poder roubar-te um beijo e um abraço, sem ter que pensar que vou esperar mais um tempo até te ver novamente.
Mas aqui agora, também é bom sentir que a distância não importa, porque eu sinto-te perto, mesmo mesmo aqui ao pé, por mais longe que esteja, eu sinto-te sempre tão perto. e isso é bom. e sabes? Eu sei que o tempo e as estradas nos vão aproximar, e até esse dia, até essas noites, essas tardes, esses momentos nós vamos encontrar e vamos poder partilhar ainda mais!!!

«Ao teu lado é tudo mais fácil, mais leve, mais simples»

quinta-feira, 4 de março de 2010

I Look to You...


Esta música hoje é pra ti, pra mim e pra nós!!!!
Sempre que a partir deste dia a força caia, a fragilidade se revele, esta é só para nos lembrarmos do seguinte:

I look tou You
I look to You
After all my strength is gone,
In You I Can be Strong
And when melodies are gone,
In You I hear a Song,
I Look TO YOU!

I Need YOU Shine on ME!!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Procuro-te!


"Porém eu procuro-te.
Antes que a morte se aproxime, procuro-te.
Nas ruas, nos barcos, na cama,
Com amor, com ódio, ao sol, à chuva,
De noite, de dia, triste, alegre.... procuro-te. "


Eugénio de Andrade


"Não te procurei sempre. Nem sequer pensava na tua existência. E mesmo agora, não te procuro. Espero-te. Não que acredite em pessoas perfeitas. Mas acredito no encaixe. E no quanto alguém (tu) podes encaixar em mim.
Por vezes, dou por mim a pensar-te em determinadas momentos. Onde estás? Com quem estás? Quando virás? O que de certa forma, não deixa de ser ridículo.
Mas o mais estranho, é que se calhar já me tinha cruzado contigo. Mas nem sempre se conseguiu ver, é certo.
Não sei como sei, mas és tão forte ou mais do que eu. Cheiras a casa, tens uns braços ternos que me aconchegam e um olhar carinhoso que me parte o coração. Tens um sorriso aberto, transparente e envergonhado. Eu coro facilmente, tu nem por isso. És tímido!? Não gostas de dormir, eu sou mais dorminhoca.
Sabes estar em silêncio. Sabes dar espaço. Preocupaste! És impaciente!? E entendes que eu preciso de conquistar o mundo. Entendo que não consegues estar sempre presente e que por vezes (quase sempre), tenho de te amar em ausência. Compreendes que não sou sempre boa pessoa. Mas fazes-me querer ser melhor.
Gostava de dizer que gostas de dançar comigo entre quatro paredes,mas ainda não o comprovei. E fazer amor contigo faz com que tudo tenha o tom de slow motion. Se calhar sou mais preguiçosa do que tu. Não tens grande paciência para compras. És prático. Objectivo. Frontal. E indomável. Tens uma enorme força interior, embora se calhar não te dês conta. És irrequieto!? Ponderado. Maduro. Teimoso!? Não sei se gostas de ler, mas gostas de ouvir música.
E és...simplesmente adorável. De uma forma inexplicável."Miss u

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

De onde é que vens??!!!


Sempre me perguntei de onde é que tu vieste, de onde é que tu apareceste, como???
Mas, nem quero a resposta. Só quero obter uma e essa tu sabes qual é!
E pra essa, vou estar aqui à espera, não arredo pé!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Na dúvida mais uma vez....

Mas isto é o quê???
É as saudades, que quanto mais dóiem mais me fazem sentir desiludida!!?
Sinceramente, nem sei o que escrever porque nem sei descrever o que sinto!
Isto será normal?
Não, nada do que tem vindo a acontecer é normal. Em circunstância alguma, esta situação é apelidada de normal. Não, nunca foi normal desde que te conheci, desde que te falei, desde que te encontrei, desde que te toquei, desde que te abraçei, desde que te senti, desde que te beijei e desde que te começei a amar.
Mas, que posso eu fazer? O que posso eu, depois de tudo e mais alguma coisa, mudar?
Esquecer? Desistir? Deixar andar? Continuar a acreditar?
Pois, também não sei o que o amanhã me guarda, nos revela, quanto mais eu responder com toda a certeza a estas perguntas. Até posso ter essa resposta mas, hoje posso acreditar com toda a força como daqui a alguns minutos já estou prestes a fraquejar!!! Fico a querer deitar o que sinto pela janela fora, com toda a força de um som de trovão e toda a voracidade de um relâmpago! E penso que da mesma como vem e desaparece este som brusco da trovoada, leve com ela também esta angústia, este desespero, esta desilusão, esta tristeza, esta saudade, este sentimento!
Porque do mesmo modo que estremeço de medo ao sentir esta tempestade de relâmpagos também estremeço igual quando penso o que me pode acontecer, e a tudo o que se associa a este sentimento.
Posso dizer que nunca assim estive, que de tudo o que passei contigo faz com que seja especial, único e o sinta de forma diferente, sem comparação e que me faz acreditar ainda mais no que sinto. Porque contigo é diferente, foi desde o ínicio, desde o friozinho no estômago ao nervosismo só de te ver. Cada momento contigo teve e tem sempre um significado, tem sempre uma força extrema, um desejo maior ajudado pelas saudades, um sentimento ainda maior que cresce a todo o momento, que sempre tem esse significado especial pra mim. Tou exagerar?!Não! É apenas o que sinto.É especial, por isto, por estas lamechices todas, mas que tem algo de importante!!!
E, isto para dizer, que hoje fiquei desiludida, pela segunda vez esta semana acontece algo que não nos deixa confortáveis!De um momento sinto-me bem, feliz, animada, sorridente como de um momento para o outro as minhas expressões são o oposto.
Pergunto eu novamente porquê?
E ao questionar-me desta forma e ao acontecer isto, outras perguntas se lhe advêm e lá se vai a minha força em acreditar no que quero, no que sinto, se valerá a pena e se o mereço!?
Não sei...

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Time...

Bemmm....a coisa andou parada por aqui esta semana!!!
Não foi por falta de inspiração nem por falta de tempo, mas sim por mera preguiça!!
Ainda abri o post para escrever algo , mas a dita "farm" era mais empolgante para passar o tempo.
E este tempo, curtinho que foi, quanto mais bom é, mais depressa passa. Tempo que por momentos não parece ter mais que uns escassos minutos quando queremos que tenha mais.
Tempo que também foi  aproveitado da melhor maneira e onde se conseguiu recuperar energia/força (e perder alguma também...hehehe) para mais uma etapa, agora até ao fim deste período.
Estou de regresso...e ao blog também!!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Só vim dizer...

Gostei....Adorei...o passeio, esta peguena viagem de fugida!
Gostei... Adorei...Estar ao pé de ti... Estar contigo!
E sabes, fico sempre com a sensação que é sempre pouco mesmo quando tem umas horas a mais!!!
Saio sempre com uma sensação esquisita de  medo de te largar, de te deixar ir, deste desapego....sempre que te dou um beijo de despedida!!!
Mas enquanto isso, só penso que foi mais um bom momento para recordar!!!
Adoro-te!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Calor ou Frio!!!???


Podendo sentir os dois de um vez só, penso que só um sobressai no meio de tanto sentimento...
Acho que foi um momento ideal pra dizer: " É de arrepiar...!!!"

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Um intervalo doce!!!!


Aqui, hoje, prefiro querer e desejar...desejar bastante até!!!
Não vou relembrar o que me faz mal, o que não me deixa bem, o que me fez acordar daquele jeito...assustada!!! Despertar com aquela sensação de alívio por ter acordado, com o coração a bater o recorde das pulsações, a transpirar por me ter debatido com tamanha sensação de medo, e dizer: 
-Ufa!!! Foi mesmo só um sonho, um sonho mau!!!
Normalmente, nunca me lembro, e quando me lembro do que sonhei e que sonhei, é sinal  que estou cansada, acaba por ser verdade, mas caramba, logo um sonho destes!!! Ó sorte...
Não, hoje não quero isso...
Porque Hoje, quero e já posso dizer hoje...lol, vou de encontro a um "intervalo" muito doce!!!
Vou de encontro aquele momento que mais desejo, que mais anseio, que me deixa o coração a bater "um, dois, um, dois,..." acelerado, descompassado, quente, nervoso...como nunca!!! 
E, quando esse "intervalo" começar, então há que deixar o coração falar (lindoooo!!!, agora falei bem...hehehe). Sim, porque estou sedenta, como a necessitar de água num dia abrasador, porque só a água me vai saciar!!!
Por isso, aqui hoje vou ficar a querer, a sonhar, a desejar...TE, até o "intervalo" começar!!!!!
Kiss

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Estado: Frágil...


Tu tens a noção do que me fizeste?
Até deves ter um pequeno vislumbre do que possa ser...
Será que tens a mais pequena ideia de como me deixas?Não!? Sim?!
Pois...Mas só eu sei da tamanha confusão que me atormenta a alma, do turbilhão de sentimentos que me afloram à pele, ao mais pequeno toque, ao pequeno passo que troque, à palavra mais estreita que profira, à mais pequena ideia, que me invade o pensamento sempre que penso em ti.
Não penses que é só de pensar em ti, que fico como quem me tira o chão (e já não é a primeira vez que o refiro aqui!), é esta fragilidade que de repente, subitamente, me sucumbe, me encolhe, me tira o brilho, me rapta o sorriso, me faz delirar.
Isto porquê?
Porque tenho medo.... Tenho-o porque te quero, sabes?! E, não é só o querer, é muito mais, sabes?!
E ao ter "esse" medo, fico frágil.... e fico danada, sabes?!
Mas, aí revejo-me outra vez num turbilhão de pensamentos,como uma bola de neve que vai aumentando à medida que rebola encosta abaixo. Novamente os sentimentos que me dilaceram o corpo, ora estou em êxtase, ora cabisbaixa, ora nervosa ou impaciente, agora estou anciosa ou estou desejosa, com saudades e sinto-me amada como depressa sinto que não sou. Ou reconheço que sou eu, ou, de repente não me revejo!!!
Mas o que é isto?!!! Eu não me revejo nisto?!
A minha pessoa não se espelha nesta "fragilidade"!
Então penso e duvido, será que sou tudo isto?!!
Tu fazes com que eu decifre, descubra tudo isto que eu não conhecia em mim, será???
Tu pões-me maluca...Dás comigo em doida...é isto, só pode!!!
Tu deixas-me assim...Frágil!!!
Mas adoro-TE!!! Sinto saudades tuas!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


"Amor e cansaço não são incompatíveis.
As pessoas cansam-se de amar, cansam-se mesmo. Cansam-se de amar no vácuo, no vazio, a contragosto, na força, com esforço, cansam-se de amar quando amar é uma luta inglória, é uma sede saciada e a conta-gotas.
As pessoas cansam-se de nos amar apesar de nos amarem muito, as pessoas cansam-se de nos amar quando o amor é de teimosias, defeitos, desaforos, desatenções, estupidez, falhas de caráter, falta de tempo, descuidos, TPM, stress, chatice, drama, desinteresse, reclamações, egoísmo, omissões, negligências, outras prioridades, inaptidões, incapacidades, má administração, indiferença, sacanagens, ingratidões, pouco caso, desconsideração, intolerância.
O amor suporta muito e não espera uma atenção e um sentimento, mas o amor tem ida e volta, tem uma mão dupla, tem uma outra razão que não é puro altruísmo e desapego.
Não penses que quanto mais o outro suporta, quanto mais o outro luta, maior é o seu amor. Isso é um disparate de quem não se sente merecedor ou capaz de retribuir.
Pai dedicado cansa. Filho devoto cansa. Irmão parceiro cansa. Amigo de fé cansa. Até o grande amor cansa. As pessoas cansam-se e desamam e perdem-se e vão embora e não voltam mais.
Amor não é para sempre, não, não te enganes. O que é para sempre é a saudade.
E a gente fica triste, fica infeliz, fica miserável e fica com a vida besta e vazia. Depois quem nos ama desiste, a gente fica com a vida oca, fica tudo preto e branco e a achamos que tá tudo bem, que vai ficar tudo bem e a gente engana-se que vai superar, paciência, não era pra ser, não era forte o suficiente, não era verdadeiro o suficiente, mas não fica tudo bem, não supera coisa nenhuma.
Nananinanão, senhor. Porque também nos cansamos da tristeza e do vazio, também nos cansamos da solidão e da miséria, também nos cansamos da infelicidade, mais cedo ou mais tarde, e aí, olha já se cansaram de nós também.

Portanto, não ponhas o amor à prova. Não te proponhas a testar até onde ele vai, até onde suporta.
Amor não é uma gincana, não é um rali, não é uma prova de resistência. Amor é pra amar e cuidar muito bem. Já chega o fato de termos todo o mundo para criar problemas, para dar trabalho, para dificultar as coisas. Luta por e não contra. Luta muito, luta bastante.
Mereçe o teu amor enquanto ele ainda é teu e ainda está aqui."

Tenho dito e adequa-se...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Esperando por Ti....


"Tu, alguma vez, foste vítima da ilusão. Acreditaste na veracidade e na intensidade dos sentimentos mesmo sem confirmá-las e, assim, despencar no chão em plena decolagem no vôo de amar, ou de pensar estar a amar. 
E quem nunca passou por isso? Quem nunca se iludiu ou se viu traído pelos próprios sentimentos ou pelos alheios? Então tu choras por mais uma decepção. Mas tu ligas o som, ouves uma bonita canção e percebes que nem mesmo uma decepção é forte o suficiente para abalar a esperança de um futuro melhor; um sonho maior; um final feliz.
Porém, os teus pensamentos deslocam-se até ele sempre que aquele cheiro tão particular inunda a atmosfera ao teu redor; o teu corpo arrepia-se quando subitamente a tua mente recorda momentos inesquecíveis e o teu coração pulsa ao perceber que, ainda que não seja “o” amor, é algo que te abala fortemente quando o nome dele é pronunciado.
E procuras uma saída que não passe pelo caminho que o leva diretamente até ele. Procuras por um refúgio, uma distração, um remédio para esta dor que só passa quando o ausente se torna no presente. Assim, vais vivendo de esperança e expectativas à espera de um sinal que represente uma possível volta do amor distanciado. Mas será que ele volta? Será que realmente se trata “do” amor?
Então, consciente de que és livre, mas sentindo-te necessariamente presa, começas a pensar no que ele pensa, no que ele acha, no que ele sente e no que ele verdadeiramente quer. Pena que talvez tu jamais tenhas a certeza das certezas de quem ama, pelo menos agora. Porquê? Porque somos bons em sentir, mas péssimos em demonstrar… Porque temos medo, porque temos vergonha, porque somos tudo e nada ao mesmo tempo.
Ele está lá, nalgum lugar com algum pensamento. A tua mão não o toca, mas os teus pensamentos alcançam-no. Ele sabe que o amas, pois a tua espera já provou isso. Mas e ele, ama-te? Tu esperas enquanto ele mantém o silêncio entre os dois. Pode ser um conflito interno que ele precisa de resolver, uma certeza que ele necessita de perceber ou um medo do qual ele tem de se livrar. E tu, apaixonada e esperançosa, esperas… Dormes na esperança de sonhar com um final feliz e acordar na expectativa de viver o mesmo sonho, mas podendo tocá-lo e senti-lo juntos.
Mas, no final de tudo, no esgotar das possibilidades e no desfecho da história, seja qual for o final, uma certeza há-de ficar: a de que tu foste fiel ao que sentiste e te entregaste às razões incompreensíveis do sentimento. E, se um dia ele te pertencer, ele te trará o calor de um abraço."

excerto tirado de algures...

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ficando assim,... na Saudade!!! 
Esperando...Atirando pensamentos ao vento!!!
Não obtenho resposta. Não recebo nem um sinal! Fico à toa...Perco a hora...Perco a noção do tempo...
De repente esta saudade transforma-se em agonia! Agonia-me a falta de falar contigo,  esta  vontade...
De ouvir a tua voz e estar num algum lugar, onde tu também  tu possas estar! Sair a correr e cair nos teus abraços!
Só eu conheço a força que faço para fazer deste, um sentimento mudo!
E são longas estas minhas horas! Como são longos os dias de espera! Quanto tempo ainda demoras!? não vens!? não dás sinal de ti!?
Para que me acalmes os pensamentos, os sentimentos e me entregues esse amor?
Acabo por colocar o tempo entre o sol e a lua, porque os ponteiros, sempre tão certeiros, dos minutos não matam......esta espera na saudade!!!

" E a lua vai banhar esse lugar...e eu lembro você!"

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Only Love Let Us See Normal Things in an Extraordinary Way

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Desde Cuando....


Ya no duele porque al fin ya te encontré
Hoy te miro y siento mil cosas a la vez
Mira si busqué, mira si busqué
Tengo tanto que aprender
Todo lo que tengo es tu mirar

De mis recuerdos salen brisas a bordar
Las locuras que tú me quieras regalar
Y mira si busqué, mira si busqué
Tengo tanto para dar
Reconozco puertas que yo sé
Se abren solamente alguna vez
Así de poco

Desde cuando te estaré esperando
Desde cuando estoy buscando
Tu mirada en el firmamento, estás temblando
Te he buscado en un millón de auroras
Y ninguna me enamora como tú sabes
Y me he dado cuenta ahora
Puede parecer atrevimiento
Pero es puro sentimiento
Dime por favor tu nombre