Non Siamo Solo - Eros Ramazzottti & Riky Martin



Faltam os presentes, mas esses vão vindo aos poucos....e já lá estão alguns!!! Sim, porque estas fotos já foram tiradas à muito e com meu telemóvel.... por isso se a imagem não é a melhor... é o que há!!!!
E uma máquina fotográfica não era uma má prenda de Natal....lol!
Pode ser que sim...Eu portei-me bem!!!
lá vão quase três semanas quando o Rei de Espanha, Juan Carlos I, sugeriu que o presidente venezuelano, Hugo Chavez, optasse pelo silêncio!
, que na habitual conferência de imprensa de final de jogo, revelou-se extremamente desagradado com as questões levantadas pelos jornalistas abandonando a mesma. Mas, continuando... este irritado com as perguntas sobre o empate a zero bolas e muito mais...o técnico brasileiro não se conteve... 


A comemorar 15 anos de carreira, os Clã estão de regresso aos originais com um novo álbum, depois de experiências paralelas e digressões além fronteiras. Musical e visualmente diferente do seu antecessor (Rosa Carne), o quinto registo dos Clã é determinado e feminino, na apresentação, e rico e lírico, nas letras de Regina Guimarães, Carlos Tê, Adolfo Luxúria Canibal e Arnaldo Antunes.
Diferente na sonoridade, mas inconfundível no estilo, este novo álbum traz os Clã de volta aos palcos portugueses onde, nos últimos 15 anos, têm promovido a música portuguesa e em português. Com canções da autoria de Hélder Gonçalves, que volta a assinar uma das letras neste novo trabalho, os Clã prometem surpreender com um espectáculo que complementa a mensagem.
A não perder, amanhã, sábado ... 3 de Novembro no Teatro de Vila Real.
Eu estarei lá....

Hoje aproveite para fazer a sua “TRICK OR TREAT” que é como quem diz Doçura ou Travesssura. Mas, se quiser ir mais além nesta "brincadeira" então o dia é para fantasiar-se e mascarar-se, não é que seja propriamente o carnaval...não, nada disso!!!
É nada mais nada menos, a noite de Halloween que acontece nas noites dos dias 31 de Outubro que são geralmente celebradas com festas de fantasia, fogueiras e com crianças fantasiadas de monstros, fantasmas, bruxas, etc., saindo de casa em casa pedindo doces (brincadeira de "trick or treat", "travessuras ou doces").
È com certeza um dia daqueles ..... de arrepiar, mesmo que não acredite em bruxas ou fantasmas...........uuuuuuuhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jardim é o primeiro álbum que Tiago Bettencourt edita fora dos Toranja e para o qual convocou os músicos Pedro Gonçalves (contrabaixo) e João Lencastre (bateria), apelidados de Mantha.
Há com certeza muito por onde escolher se quiser ouvir música ao vivo.
Mas, se o tempo não o permite ou lhe é mesmo impossível resta uma única solução:
-Em casa, não deixe de ouvir um tema musical que lhe seja particularmente querido. Mas não o faça colocando o CD e lendo o jornal ou fazendo o jantar. Sente-se só para ouvir. E se tiver coragem, o melhor mesmo é cantar uma canção. Para si ou para quem lhe estiver mais próximo.
"Porque a Música penetra mais fundo na alma humana." PLATÃO
A música é muito mais que freqüências harmônicas, mas sim, uma forma de condicionamento do corpo e da alma.
Platão afirmava que a música era uma dádiva divina, poderia alegrar a alma e apaziguar a mente.


|

“ Perguntei a um sábio,O normal deve ser , beber entre cinco a seis copos de água ao longo do dia. E água é mesmo água, nenhum outro líquido a consegue substituir.
- Outra medida para ter uma voz saudável tem a ver com a postura e a prática de exercício físico.Em todos os manuais da voz se fala de alongamentos, da ginástica, do método Pilates e de ar livre. Caminhar, andar, oxigenar é excelente.
Lemos também no editorial deste jornal, pelas palavras do nosso Director Clínico, o neurologista Dr. Ângelo Soares, a explicação para um dos sintomas da Esclerose Múltipla relacionado com a voz – a disartria ou a dificuldade em pronunciar adequadamente as palavras, de forma a serem perceptíveis para os outros.
Não havendo tratamento farmacológico recomendado para este problema, aconselha-se nalguns casos, sessões de terapia da fala com terapeuta qualificado, obtendo-se bons resultados.Também algumas estratégias podem ser utilizadas com benefício para a nossa capacidade de comunicação:
1. Reduza o ruído de fundo do espaço onde se encontra. O seu esforço para se fazer ouvir será menor e a atenção do seu interlocutor estará mais centrada em si.
2. Olhe directamente para a pessoa com quem está a falar. Os vossos olhares também comunicam.- Use frases curtas e simples em vez de um discurso complicado. Sentir-se-á mais á vontade.
3. Exija e demore o tempo que lhe for necessário para dizer tudo o que precisa – não se apresse.- Exagere na linguagem corporal – use os gestos e as expressões faciais – seja “actor”.
4. Use tanto a escrita como a fala. As palavras é que são mesmo o importante. Faladas ou escritas é como lhe der mais jeito a si.Não se preocupe a tentar pronunciar as palavras correctamente – se a mensagem que pretende passar for compreendida então isso é suficiente.-Oiça a sua voz. Conheça as suas alterações.
Cuide da sua voz. Use-a como o seu cartão de visita.É a sua voz.